PAUSA

Posted: 26/04/2010 in Sem categoria
 
 
 
 
Comentários
  1. Alexandra diz:

    Minhas queridas,Hoje fiquei um pouco triste….mas também ri um pouco….vou explicar…..Ri porque há muito desconfiava que conhecia "os donos" deste belo espaço……mas achava piada ao formato….e á minha própria incerteza….e por isso nunca quis perguntar….e hoje ao dar com esta entrada não consegui deixar de rir…..Triste porque vou sentir falta deste espaço onde a Poesia era Rainha….pois foi um espaço que muito me deu a ganhar….belos amigos….o prazer de ler belas poesias….acreditar e ter confiança em mim mesma….mas sobretudo Amigos….Vou sentir saudades….mas tenho a certeza que logo logo voltaram…..a este espaço que a todos nós encanta…Beijocas e ate breve!

  2. Erg Chebbi diz:

    Tantas vezes os percursos se fazem com avanços e recuos…Outras tantas, necessária a pausa…Para ganhar o imprescindível fôlego para continuarmos, reinventando-nos, ultrapassando os escolhos,enfim, ganhando novas sinergias que nos empurram para a frente!Espero que apenas uma pausa – longa ou breve – mas que seja tão-só uma paragem para novos e renovados desafios.Porque dar voz à Poesia é preciso!Felicitações pelo trabalho desenvolvido e que a energia nunca vos falte!Abraço!

  3. Céu diz:

    Hei vocês aí…as duas….eu espero que voltem….porque senão….eu vou…..Voltar sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O meu carinho e amizade Beijinhos da CéuP.S.Como vocês já me conhecem o suficiente, sabem que eu sou persistente…ando cansada, stressada, fruto da época e do trabalho…mas sempre por aqui….Que eu seja um motivo….para voltarem!:)

  4. Vitório diz:

    Quero aqui felicitar o rascunhos pelo importante contributo que prestou á causa da poesia, unindo em sua volta pessoas que de outra maneira talvez nunca se viessem a conhecer, embora um pouco ausente sempre acompanhei o trabalho desenvolvido e acho que foi um sucesso, parabéns espero que continuem e regressem com as forças retemperadas pois a net sem o rascunhos não será a mesma coisa abraço vitoriogil

  5. Elsinha diz:

    OLÁ MINHAS DOCES AMIGAS E POETISAS VOSSO TRABALHO É NOTAVEL, MEMORAVEL, É UM MIMO E DAI A MINHA SUPLICA, VOLTEM ,VOLTEM, QUE A VOSSA PAUSA NÃO SEJA MUITO LONGA PORQUE FALO POR MIM E CREIO QUE OS MEUS COLEGAS DOS RASCUNHOS TAMBÉM SENTEM A VOSSA FALTA, TAMBÉM ANTENDEMOS QUE A SEMPRE ALGO NA VIDA QUE PRECISAMOS DE DÁR UM POUCO DE ESPAÇO, ENTENDEMOS… MAS A NET SEM VOÇES JÁ NÃO É A MESMA COISA DAI MAIS UMA SUPLICA, QUANDO DER, VOLTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, PRECISAMOS DAS VOSSAS LETRAS DA VOSSA AMIZADE, SOBRE TUDO ISSO QUE AQUI NO CAMINHO DAS LETRAS O MAIS O IMPORTANTE É A VOSSA AMIZADE SEMPRE PRESENTE, DA VOSSA E SEMPRE ELSA.M

  6. Melodie diz:

    Olá minhas queridas… só agora percebi, quem está por de traz desta grande obra, que é o Rascunhos & Sentimentos.Eu sei que todas vocês são espectaculares… Sinto muito orgulho, em saber que faço parte das VOSSAS AMIZADES…Obrigada por sempre estarem presentes em minha vida Beijinhos perfumados a todasMelodie

  7. Angelina diz:

    Estou de volta aos espaços e assim anunciando a minha chegada, cheia de optimismo e esperança, espero que o mesmo se passe com vcBoa continuação de domingo, Seja feliz hoje e sempreDeixo o meu carinho da sempre amigaAnge…."Arte do convívio"Quando o guerreiro não está feliz diante do por do sol, alguma coisa está errada. Nesse momento, interrompe o combate e vai procurar companhia, para assistirem juntos ao entardecer. Se tem dificuldade em encontrá-la pergunta a si mesmo: "Tive medo de me aproximar de alguém? Recebi afecto e não percebi?".

  8. Céu diz:

    Olá!Ausente mas não esquecida, passo desejar-te uma boa continuação de semana…http://www.youtube.com/watch?v=eoKBekb7BcICada momento é de ouro se o soubermos reconhecer como tal Henry MillerBeijos e até breve……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu-3.jpg

  9. manuel diz:

    BONS AMIGOSAbençoados Os Amigos Que Possuem,OS SEM pedir Que SO TEM.Porquê Não se Pede amigo, Não se Compra,NEM se vende.Sente um Amigo gente!Benditos Os Amigos Por que SOFREM,OS com o Olhar Que Falam.Porquê amigo Não se cala, nao questiona,NEM se rende.Amigo um Entende gente!Benditos Os Amigos Guardame Que,O Que OS entregam pra chorar Ombro.Porquê sofrê amigo e chora.Não Amigo TEM Hora pra Consolar!OS Sejam Benditos Amigos Que acreditam te OU NA Tua Verdade Apontam uma Realidad.PORQUE É A Direção amigo.Amigo É QUANDO Falta o Chão uma base!Todos Sejam Benditos Amigos OSde Raizen, verdadeiros.Porquê Amigos São Herdeiros da sagacidade real.Ter Amigos e uma cumplicidade Melhor!HA Pessoas choram Por que Que saber como rosas sistema de Espinho,HA Outras saber por quê Sorri Que SO TEM rosas espinhos!(Machado de Assis)

  10. manuel diz:

    É Muito Difícil ExplicarQuase Impossível descreverMas se alguem perguntarNão cavalaria em Dúvidas responderSER AMIGO É SER VOCE!Voce Será lembrado semper e especial E não Importa se uma Nossa É amizade virtualPORQUE SABE?Porquê VOCÊ … É real!

  11. manuel diz:

    Vou cantar Uma musica para VOCÊ …………./|/|/|/|/|O ……….(^. O ^)……….(…(_)…)………… \\ ..–../_………/¯¯ Y · ¯ \\. \\………|….|……. \\ .. \\………|._. \\ _…..| \\ _. \\………. \\ __ \\ ……|… \\ .. \\……(¯¯¯ \\ … \\ _ |/ ¯ ¯ \\ __ \\ _______oooooo……..)===ºººº====0000 =======)……(____/¯¯¯ \\ __ /………/…./……… \\ … \\..__./._/…………. \\. _. \\ __(____ /………….(_____)Amigo É Coisa n º SE GuardarNo. lado Esquerdo qui Peito,Mesmo Que o tempo e a Distância Não DIGAM,Mesmo esquecendo uma cançãoO Que Importa É Ouvir A Voz Que VEM Coração quiSeja o Que quatro, Que Venha o quatroQualquer dia amigo eu te abençoar pra VoltoQualquer dia amigo, a gente vai se abençoarÓtimo final de semana tenha fim!abraços De Todo o Coração!QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE …! UMA LINDA SEMANA DESEJO-LHEMuita COM PAZ COM Carinho DO AMIGOManuel.M

  12. Vitório diz:

    sei que tenho andado um pouco afastado, mas aceitem os meus parabéns pelo trabalho realizado pelo empenho e porque não pela carolice! vocês as duas fazem uma dupla excelente daí os resultados.A net é na verdade um grande mundo, um mundo onde se podem fazer coisas boas e coisas más, é absolutamente elementar que existam pessoas como voçes a fazer o trabalho de casa! parabéns ás duas, beijos Liz beijos Ana, vitoriogil

  13. Angelina diz:

    Eu estarei aquiCom beijos e palavras

Deixe uma Resposta

