21º Dueto Poético – Anita de Castro & J. Rodrigues

Posted: 18/04/2010 in Sem categoria
 
 
Porque me olhas assim
 
 
Porque me olhas assim
Quero saber  o que pensas
Porque me olhas e nada me dizes .
Observo a emencidão de seu olhar.
Com paciência e resignação
Nossos olhos se encontravam presos no fundo do olhar um do outro.
Sua voz se solta
Porque me rondas assim!!
……..
Não ,não fales
Deixa  me que te olhe,não digas nada!! 
Deixa que eu te olhe profundamente
Avisto
Em teu olhar
Uma imensidão de sentidos
Onde  certamente gostariamos de nos perder e viajar com eles.
Para onde !!!
Só o  destino poderia nos dizer
Estes sentidos que  levaram
A querer  sentir e acariciar
E que o vento teimou em levar
 
Porque me olhas e me rondas  assim
 
 
Anita de Castro & J. Rodrigues
 
Foto:  Romulo Lubachesky – Olhares.com
 
Comentários
  1. Marta Judite diz:

    ACHO QUE O OLHAR DIZ MUITO DAQUILO QUE SOMOS E PODEMOS SER.BOA SEMANA PARA TODOS.

  2. eEUcomISSO diz:

    oi aniiita, linnnda de mais!intensamente romantica e bela cara amiga.e sim, quantas milhares de vezes num nos pegamos a olharo outro, a outra, ou a espera de algo, ou ainda apenas para conhecera profundidade de um ser no simples olhar?!milhares de vezes!abraços imensos pra ti, e para se amigo tbm.de tassio!

  3. Amy diz:

    GRANDE BEIJO PRÁ MINHA QUERIDA ANITA, LINDO O DUETO, PERFEITO!BEIJOS PARA TODOS COM VOTOS DE UMA FELIZ SEMANA.ANNA

  4. Angelina diz:

    Venho através deste maravilhosos espaço cumprimentar todos os amigos/amigas, dizer que, lembro a todos com muito carinho. Dar os parabéns a Anita de Castro e a J. Rodrigues por este magnifico Dueto que fala tão bem dos sentimento sobre um olhar, profundo, intenso e maravilhoso. Palavras para quê? quando se diz tudo num simples olhar, muito mais intenso que qualquer palavra. Dou também os parabéns a Rascunhos & Sentimentos por insistirem neste espaço que, continua maravilhoso e na divulgação da linda poesia que enche a alma de quem escreve de vontade em continuar. Um forte abraço para todos e muito sucesso na vossa vida.Beijo grade da sempre amigaAnge….

  5. Melodie diz:

    PARABÉNS AOS VENCEDORES….Este poema está lindo…. muito lindo: recheado de palavras suaves, rodeando o desejo de concretizar-se… Romântico!“Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.”(Autor desconhecido)Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”(Machado de Assis)Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ“Fale somente quando suas palavras forem tão suaves quanto o silencio”Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ“A coragem é o medo vencido Eu não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo.” (Gustave Flaubert)Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷDo fundo do coração…vos quero comigo eternamente…. e agradeço o carinho de nunca me terem esquecido, vejo que continuam a enviar carinhos para mim….Sei que não mereço: pois estou em falta com todos vocês…Perdoem-me … beijinhos em vosso coraçãoMelodieƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

  6. Rosangela diz:

    Quanta magia existe numa troca de olhares, num olhar intenso??? Parabéns as poetisas pelo belo tema. Desejo uma excelente semana a todos. Bjs

  7. ॐ♥ Liz diz:

    Neste espaço sempre a poesia escrita com alma… mais uma vez essa confirmação! Diz-se que são os olhos o espelho da alma, não poderia haver expressão mais verdadeira… um simples olhar diz, tantas vezes, o que as palavras não conseguem dizer. Parabéns ao duo, Anita e J. Rodrigues! Boa semana a todos!

  8. Céu diz:

    Anita e J.RPerdoai me só agora vir até aqui, mas devido a motivos profissionais,tem me sido impossivel!Quero dar parabéns ao duo, que magnifico poema! Um grande abraço a Rascunhos e Sentimentos por continuarem esta magnifica "obra", pois sem duvida ainda continua a ser o elo de aproximação de todos os amigos, que por estas andanças bloguistas e poéticas vão pairando!★ ★  ★ ★★   ★   ★★ Tem    ★ ★ Uma  ★   ★  ★    ★ ★ ★ ★ ★★   ★   ★★ Óptima  ★ ★     ★   ★  ★    ★ ★ ★  ★ ★★   ★   ★★  ★   ★Semana ★   ★  ★    ★ Beijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu

  9. Simplesmente diz:

    A linguagem do olhar…dos olhares! Meu Deus!…Dizem tantas coisas…mais até que mil palavras. Tudo se inicia pelo olhar. Não um olhar qualquer, mas "aquele" olhar…que insiste, que vai fundo, que penetra o impenetrável, que "ronda"….assim mesmo, como descrito nesse belíssimo poema da amadíssima Anita e J. Rodrigues…que ainda não conheço, mas que irei conhecer logo…logo!Parabéns a esse dueto maravilhoso que soube como ninguém, falar de amor, através dos olhares…E, mais uma vez parabéns ao Rascunhos &Sentimentos que veio pra ficar e permanece nos encantando com esse trabalho muito bom. Abraços e beijos pra todos!

  10. ♫ Дlмα diz:

    Muita cumplicidade e partilha!Parabéns ao dueto de poetas por mais este belo momento.E beijos a todos os que frequentam este espaço!★૪૪૪૪★૪૪૪૪★૪૪૪૪★૪૪૪૪★Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, temos que arregaçar as mangas, e resolver – nós mesmos – determinada situação. Neste caso, não existe pior coisa do que adiar. Paulo Coelho ★૪૪૪૪★૪૪૪૪★૪૪૪૪★૪૪૪૪★Beijo imenso…♫ Дlмα ♫http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/Busca2.jpg

  11. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    Lindo !!Por vezes basta um olhar e tudo está dito, ele é o "espelho da alma" assim como as palavras são a voz do coração…Parabéns!Boa continuação de semana

  12. ♣ Ąηηα diz:

    É isso … os olhos são o espelho da alma e tb do coração… já que as palavras ás vezes deixammuito a desejar…..Muito, muito bonito esta partilha! Parabéns!Beijos

  13. mf diz:

    …"Avisto Em teu olhar Uma imensidão de sentidos …" Se vês tanto nesse olhar, deixa que te olhe e e guarda essa imagem!. Beijo.

  14. leniz diz:

    Lindo demais!!!Quem um dia nessa vida, nao se perdeu por conta de um olhar?Bom final de semana.Beijos.Leniz.

  15. Elsinha diz:

    Porque me olhas assim!Talvez que o meu olhar de diz mais que as palavras,E como não a palvras simplesmente olhei este poema, E entendi que o olhar diz mais que mil palavras, adorei este textoParabéns aos poetas desta semana… LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBeijos doces e beijinhos docinhossssssssssssssssssssssssssssssss

  16. JUDDY diz:

    lindo este poêma muito sentimento..parabens…uma semana magica…

  17. Alexandra diz:

    Ola,Sei que ja venho tarde….mas como mais tardeque nunca….cá estou eu :)))Belo este poema….mágico e encantador!!Parabéns!!Beijocas!

Deixe uma Resposta

