17º Dueto Poético – Nefertiti & Alma

Posted: 06/03/2010 in Sem categoria
 
 

 

Caminhando lado a lado

 

Eu Alma iluminada

Eu Deusa encantada

Caminhamos juntas no destino

Que o acaso uniu

Entre o divino e o profano

Vamos traçando o caminho

Que o nosso coração sentiu

Quer lúcido quer insano

Como espíritos à deriva

Nos labirintos do amor

Nem sempre bálsamo

Nem sempre dor

Viagens por planícies em flor

De mãos dadas em entrega

Aos sonhos e ás emoções

E nos desígnios dos corações

Somos únicas em dádiva

Intensas no existir

Não nos prendemos a convicções

Importa-nos é sentir

A vida a pulsar

O amor a florir!

 

Nefertiti & Alma

 

Comentários
  1. Alexandra diz:

    Ola,Este poema é simplesmente encantador!! Tão lindo e sereno…..espelho da vossa linda amizade!Parabéns amigas pelo poema lindo, mas sobretudo por constituirem uma amizade tão linda!Beijocas para todos!

  2. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    bom dia meninas,Alma e Nefertiti!!!!Parabéns pelo dueto!!lindo o poema….que vocês possam seguir juntas por longos anos,e claro,que nos dê mais presentes como esse poema…bom fim de semana minhas amigas…ao Rascunho,parabéns pela escolha do dueto!!

  3. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    Magnifico !!!Parabéns às duas … Beijos.

  4. Céu diz:

    Imagem magnifica!Poesia maravilhosa!Sentimentos e emoções juntos em dois corações:A minha querida Deusa e a minha querida Alma!O reflectir de uma linda amizade!Queridos Rascunhos"Velhice é mesmo voltar à infância mas, nalguns casos, falta o mimo, a preocupação, o acompanhamento e o amor que uma criança tem. Passa a ser uma infância perdida e só."Convido vos a visitar o meu ultimo post "Velhice"!Bom fim de semanaBeijinhos da……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉUPara vocês amigos do espaço:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu5.gif

  5. Angelina diz:

    Imagem linda! Acompanhando um lindo poema. Emoções que vibram em dois corações cheios de sonhos e sentimentos profundos… Amei! "Filhota do coração" Lindo Dueto, mostra uma linda amizade. Parabéns Nefertiti e Alma.Parabens também a Rascunhos & Sentimentos, pelos continuos belos Duetos com que nos brinda.Beijos para as duas meninas lindas, e para todos os amigos do espaço.Bom fim de semana para todosAnge…

  6. Lua diz:

    Gostei muito do poema, achei que houve inspiração em sintonia

  7. Maria diz:

    Linda Alma e/ou Almas em pura sintonia. Muito lindo este poema. Parabéns Nefertiti e Alma por este lindo poema. Gostei muito.Continuação de um bom domingo e boa semana que se está apróximando… bjssssssssssssssssssss para as duas

  8. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia e uma optima semana para todos!Apenas passo para depositar um beijo mais nesta amizadeque tantas alegrias me tem dado e pelas que ainda decerto me irá dar.Beijos sem fim….

  9. Amy diz:

    PARABENS ÁS DUAS AMIGAS LINDASFELIZ SEMANA A TODOSBEIJOS MILANNA

  10. Ternura diz:

    _______ (¯`:´¯)_____ (¯ `•.?.•´¯)_____ (_.•´/|\\`•._)_______ (_.:._)__(¯`:´¯)__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.?.•´¯)(¯ `•.?.•´¯)¶__(_.•´/|\\`•._)(_.•´/|\\`•._)¶____(_.:._)_¶*.*.I/ ¸.ª__(_.:._)__ ¶_______¶__¶*.*.*.I/ ¸.ª____¶_____¶______¶__¶¶.*.*.*Y/ ¸.ª_____¶__(¯`:´¯)__¶_*.*.*.*.*..ªA ¸.ª“˜¨..(¯`:´¯)______(¯ `•.?.•´¯)_¶*.*.*.*_I/ ¸.ª¨.(¯ `•.?.•´¯)______(_.•´/|\\`•._)*.*.*.*.*.ªN ¸.ª“˜¨(_.•´/|\\`•._)_______¶(_.:._)_*.*.*.*.¯¨˜“ª.I/´ª¸…*…/(_.:._)_________¶__¶__¶.*.*“ª¤…Z.¤ ª“˜¨¸.¤ª“/˜¨¨¯____a____¶_¶_¶¯¨˜“ª¤.¸°¸.¤ª“˜¨¨¸°¸.¤ª“˜¨¨¯(($$$$$.¶_¶.$$$$$$$¸.¤ª“˜¨.$$$$*))__($$$(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)(_)$$$)(($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$))_._(((¶¶$$$$$$¶Y¶$$$$$$¶¶)))__(((¶¶$$$$$$$¶¶$$$$$$$¶¶)))___(((¶¶$$$$$$¶¶$$$$$$¶¶)))____(((¶¶$$$$$¶¶$$$$$¶¶)))_____(((¶¶$$$$¶¶$$$$¶¶)))______(((¶¶$$$¶¶$$$¶¶)))__._____(((¶¶$$¶¶$$¶¶)))FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER…. .*. * .* .* .*. * .* .* .*. * .. * .*. * .* . * *. * .* .* .*. * .* .* .*. * .* .. * Dicas básicas para vc começar seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/ meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/ musicas, videos, midis e mp3http://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ Venha me visitar! vou adorar seu recadinho.

  11. Rosangela diz:

    A Nefertiti e Alma, meus parabéns pela linda poesia… Ficou muito linda a forma foi como composta. Parabéns as poetisas.

  12. manuel diz:

    Olá amigo (@ )!!!Vc é o meu AnjoNão sei escrever tudo o que sinto,mas sei sentir, e com um amor imenso,cada pedacinho da vida.Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.Não sei sonhar todos os meus sonhos,só sei sonhar o que o meu coração pede.Não sei dar tudo de mim,mas me esforço para dar o que posso.Não sei quase nada da vida,mas sei que é bom existir.Tudo o que eu sei é que a vida é lindae que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer,a vida vale a pena viverA amizadeÉ ter certeza do carinhoÉ saber qual é o momentoDe falar ou de estar caladaÉ dividir alegria e tristeza Daqueles que estão ao seu ladoÉ ter toda a certeza De amar e ser amadaÉ respeitar os espaços diversosÉ oferecer a mão amigaE tê-la sempre estendidaÉ silenciar o segredoPor amor e não por medoÉ ouvir a voz sofrida…É cumplicidadeque não se explica.É reciprocidade… Isso é amizade!!!Tenha uma semana cheia de muitas realizações Com carinho do amigo MANUEL

  13. Simplesmente diz:

    Olá , minhas queridas Nefertiti e Alma!!Que belíssima poesia, meninas…Parabéns …Parabéns!"Não nos prendemos a convicçõesImporta-nos é sentir" – Pensamento próprio dos poetas e poetisas, muito bem expressado nesse dueto. Gostei disso.Tenhamos todos um lindo final de semana!Beijos!

  14. Nefertiti diz:

    Hoje, em fim de semana, quero a todos que comentaram este poema feito em dueto com a minha querida Alma e que tanto prazer me deu a fazer… ou não caminhassemos nós lado a lado…!:)A Rascunhos & Sentimentos, mais uma vez obrigada por mais uma oportunidade de conviver através da poesia.Bom fim de semana para todos!

  15. ♫ Дlмα diz:

    Bom dia!Apenas faço minhas as palavras da minha Deusa preferida!Obrigada a todos os que por aqui passaram e obrigada mais uma vezao Rascunhos & Sentimentos!Bom fim de semana e um beijo imenso!

  16. Denise diz:

    Olá Minhas doces poetisas, Profano por que o lado humano faz e divino porque Deus insta para que nos brindem com um colar de poesia lindo como esse.Obrigada viu? . Nefertiti & Alma .Minhas desculpas por tanta demora, estou trabalhando 18 horas/dia.Mas cheguando em tempo de desfrutar da magia desse Duueto.

Deixe uma Resposta

