13º Dueto Poético – Anna & Paulo

Posted: 17/01/2010 in Sem categoria

 

 

 

Antes…

Seguimos diferentes caminhos

E nunca te disse o que eras para mim

O véu da minha memória esvoaçou se parar

Conservando-me um brilho na mente

E muita ternura no coração

 

Ontem…

Fiquei ouvindo a sinfonia da vida

Embalada nos misteriosos sons

De uma canção inacabada

 

Hoje…

Sinto-me flutuar

Voando suavemente

Corpo, Alma e Espírito

Juntos para sonhar

E amar-te eternamente

 

Agora…

Desbravamos caminhos

Numa única direcção

Onde o Eu e o TU de fundem

E formam o NÓS

 

 Anna & Paulo

 

 http://umlugarchamadoaqui.spaces.live.com/

 

 

Comentários
  1. Céu diz:

    Ola boa noiteMas que poema mais lindo meus amores!Amei, mesmo!Parabéns aos dois!Uma semana maravilhosa e já agoraobrigada por partilharem comigo os três anos quecomemora o meu espaço!Obrigada por estarem aí!O meu carinho de sempreCéu RosárioO meu abraço a Rascunhos & Sentimentos!

  2. Alexandra diz:

    Assim que vi de quem era o Dueto não resisti e tiver que vir aqui pois sabia que se trataria de amor….E como esta esta lindo este poema meus amigos…adorei-o!!Parabéns ao dois! O que desejo é que continuem sempre a desbravar caminho na mesma direcção!Beijos!

  3. Melodie diz:

    Ola…. boa noite.Quero dar os parabéns a este casal querido, que conseguem descrever uma relação tão bonita tanto no passado como no presente…..A Rascunhos e sentimentos… com o meu carinhoBeijinhos

  4. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    mais que gostoso chegar aqui e ler esse belissimo poema lotado de amor….Parabéns ao casal Anna e Paulo,pela belissima homenagem,vocês merecem!!Parabéns pelo poema lindissímo!!Que todo esse amor,dure pra todo sempre….beijos e afagos na almaBoa semana a todos que aqui passam..

  5. Denise diz:

    Antes, Ontem,Hoje, Agora e sempre.Amei o que li e o casal Anna e Paulo sejam abençoados cada dia mais.O dueto é belíssimo e um lugar chamado AMOR SEJA TERNAMENTE a vossa poesia.Obrigada aos Rascunhos & Sentimentos por mais essa oportunidade de lermos os poetas em Dueto.Saudações poéticas para todos.

  6. Simplesmente diz:

    Um homem e uma mulher que se amam, e que juntos poetizam o amor! Tinham mesmo que estar entre todos os que estão participando dessa festa promovida pelo magnífico "Rascunhos &Sentimentos". Gostei muito do poema, pois, a leitura desse amor em cumplicidade, faz tão bem à alma e ao coração, não é mesmo?Parabéns ao Paulo, parabéns a Anna! Boa semana pra todos nós!Bjosssssss

  7. Maria diz:

    Olha os meus amoresa gritarem aos sete ventos o que os unee eu não sei??lindo o poema, linda a imagem meus queridosParabéns por mais esta autêntica declaração de amorboa semana a todosbeijocas doces

  8. ॐ♥ Liz diz:

    Ternura, amor, esperança, confiança…só podiam ser palavras deste género a ressaltarem deste poema.São a reflexão de amor que testemunho e sei verdadeiro e único.Parabéns meus queridos…!Boa semana para todos !

  9. Rosangela diz:

    Só quem vive um grande amor coloca tanta suavidade nas palavras, lindo!! Parabéns Ana & Paulo!

  10. Impossibilidades diz:

    Lindissimas palavras para um casal lindoameiiiiiiiiiiiiiboa semanabeijos e mais beijos

  11. Closed diz:

    Boa tarde para Rascunhos e Sentimentose também p/ o brilhante casal Ana&Paulo.Podemos seguir caminhos diferentes,mas o Amorprevalece na estrada da vida e se encontram no maisprofundo amor.PARABÉNS Amigos Ana&Paulo pelas profundaspalavras deste belo poema.Uma ótima semana p/ vocês.Deixo aqui o meu carinho e minha amizade.1000 Bjss

  12. Angelina diz:

    Lindo….Escrito com a linguagem da almae a escrita torna-se magia…Parabéns aos doisbeijinhos

  13. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia!Agradeço desde já a todos os que por aqui passaram e os que provavelmenteainda o farão!Mais tarde teremos todo o gosto em vos agradecer pessoalmente e individualmente!Bom resto de semana a todos.Beijos.

  14. Dia diz:

    Adorei o vosso poema.O amor é … maravilhosoBjs

  15. Anita diz:

    As mais lindas palavras de amor são ditas np silencio de um olharparabéns

  16. Manuel diz:

    Obrigado amigos por terem enriquecido estenosso site com a união do vosso texto eessa linda felicidade de vossa presença.Neste lindo poema parabéns.

  17. . diz:

    De todo o coração agradecemos a vossa presençae todo o carinho demosntrado!Obrigado!Beijos e Abraços…♥ Anna e Paulo ♥

  18. Flor diz:

    Parabéns Paulo e Anna.Um cantico ao amor.Belíssimo

  19. . diz:

    Boa Semana!Buona Settimana!ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍஞﻸﻍ"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍஞﻸﻍ"Niente nella vita è completamente sbagliato. Anche un orologio rotto due volte al giorno è il controllo al momento giusto."ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍஞﻸﻍObrigada e Beijinhos… :)Grazie e Bacini… :)Anna & Maria João♪♪ Doces Melodias ♪♪

  20. Angelina diz:

    Só quem se sente muito feliz consegue transmitir tanta suavidade e beleza de sentimentos: Grande amor no testemunho deste maravilhoso poema. Lindo hino de amor, FANTASTICO, parabéns Ana e Paulo.

  21. Vitor diz:

    Parabéns!Passei por aqui e gostei muito do que li… deste meu dueto de amigos.Beijo & Abraço.

Deixe uma Resposta

