2º Dueto Poético – Rosangela e Lú

Posted: 13/09/2009 in Sem categoria

 

 

 

O AMOR QUE NOS UNE

 

Apaixonado, sussurras ao meu ouvido

“Não consigo mais viver sem ti”!

Sinto sobre mim teu olhar enternecido

Como dantes, outro, jamais senti.

 

De felicidade fico paralisada

As palavras somem da minha boca,

Sentindo-me por ti amada.

Eu teus olhos vejo que não são palavras ocas.

 

Nosso amor é imã que nos imanta.

Atrai-nos com força tanta.

Que a tudo vence sem se abalar,

Nada consegue nos separar!

 

Por vezes não quero admitir

Minhas palavras sufocadas na garganta.

Pra não falar do meu sentir

Que a cada dia mais se agiganta.

 

Se ficar sem ter você na minha vida

Na tristeza e solidão definharei.

Só em teus braços quero guarida

 Sei que pra sempre te amarei!

 

Rosangela

 

 

O AMOR QUE NOS UNE

 

…faz-me recordar noites afora

Os sussurros, os teus olhares

Enquanto te espero a volta

A Felicidade me parece tão frágil

Tênue esboço dos nossos momentos

Que se tornam fragmentos

Saudade ocupando o teu lugar

Quando de mim tu demoras

e me sinto definhar

Tua ausência presença por dentro

Vem em mim à vida restaurar

Minha solidão já não é mais a mesma

Ao vazio se fez imune

Pois , nela  existe a espera

De um pro outro gravitar

Força que se de nós apodera

No grande amor que nos une!

                           

Simplesmente Lu…( Maria Lucia)

 

 

Fotografia:Mauricio da Costa Pinelli/olhares,com 

 

Comentários
  1. Marta Judite diz:

    ADOREI A IMAGEM.O AMOR QUE NOS UNE PODE SER FRÁGIL, FORTE, PASSAGEIRO, DURADOURO, VIRTUAL OU REAL. É O AMOR E PRONTO. DISTO ME CONVENCI E SEM ELE NINGUÉM VIVE. BOA SEMANA PARA TODOS NÓS.

  2. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    Amor porque simplesmente amor…magnifico dueto, parabéns !Votos de um bom Domingoabraço

  3. Alexandra diz:

    Belo………..este dueto está magnifico e carregadinho de amor…..Parabéns as duas e aos Rascunhos por mais umm vez nos trazer um belo dueto!Boa semana para todos!

  4. Bezungão diz:

    Claro que, com duas apaixonadas que nem elas escrevendo, só podia saír coisa boa!Parabéns, meninas.Parabéns Rascunhos, pela ideia.Desejos de uma boa semana, com muitas bezungãozices.Que fiquemos todos bem.

  5. Maria diz:

    Pois bem maravilhosojá comentei na minha amada Lú que no sangue lhes corre a poesia dos portugueseso dueto é lindo mas a amizade delas ainda o é maisparabéns também pela escolha da imagem : é LINDAuma semana maravilhosa para todos os poetas e poetisas que por aqui passambeijocas doces

  6. ♣ Ąηηα diz:

    Oh…. PERFEITOS!!!Duas fôfas juntas… cheinhas de amor e poesia nas veias. Mais uma vez Perfeito!Parabens meus amores…que esse amor vos una sempre e que esse amor nos una também.beijos e mais beijos

  7. Fechado diz:

    ♥      ♥ ♥♥♥ (\’;\’)    (",)\\ /|\\  ♥  / \\(o-"=    /   \\_/. \\_   _| |_Anjo Amigo!!!Posso desaparecer:por um minuto…por um dia…por um mês…Mas estarei sempre por perto !Posso até não te dizer:bom-dia…boa-tarde…boa-noite…Mas nunca te direiADEUS !Sabes por quê ?Porque os verdadeiros amigosnunca se esquecem…E tu estarás sempre no meu coração!!vc é…………*Show*…*Show*…*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*……*Show*……*Show*………..*Show**Show*……*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*…*Show*………*Show**´¨) Com carinho…¸.•´¸.•*´¨) ¸.•* Beijos e afagos na alma(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…:¨¨**¤ Denise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  8. Fechado diz:

    Parabéns as amigas Lú e Rosangela…beijos

  9. ॐ♥ Liz diz:

    Duas magnificas poetisas escrevendo juntas só podia dar algo de belo.Parabéns minhas amadas.Votos de uma excelente semana para todos Beijos e abraços

  10. Angelina diz:

    Pois é minhas queridasDitoso o amor que assim vos inspira…Parabens Ás duas, resultou muito bem esta muito bonito.

  11. ♫ Дlмα diz:

    Como ja aqui vim…Apenas mando mais e mais beijos para estas duas lindas do meu coração!Boa semana para todos"

  12. Impossibilidades diz:

    A simbiose entre voc~es é magnificae passa as simples palavrasque a semana seja fant´stica para todosbeijos e mais beijos

  13. Angelina diz:

    A Lu… eu já conheço como um vulcão da poesia, a Rosangela estou conhecendo… resultado perfeito. Parabéns para as duas.Meu carinho sempreAnge….

  14. Amy diz:

    BEIJOS PARA AS DUAS LINDAS E DOCES AMIGAS!PARABENS!UMA BOA NOITE A TODOS!ANNA

  15. Fernando diz:

    Parabéns Rosangela e Maria Lúcia, pelos belos poemas de amor. Felicidades

  16. manuel diz:

    olá meu doce anjo!!!!!!!!!!!Fui colher hoje à noitinha,Nos raios do pôr-do-sol,Uma homenagem dourada,Na despedida do sol!Sَo pra trazer-te amizade,Uma doce saudação,Que Deus vele por teu sono,E beije o teu coração!Para que tudo se acalme,E tenhas sonhos de amor,Do teu futuro esperança,De todo afeto o calor!Que amanhã seja melhor,Do que foi hoje o teu dia,Só isso que te desejo:Saúde, paz, alegria!Cada dia seja um hinoCom suave despertar,Que cada dia o Senhor,Mande um anjo te cuidar!sua amizade è muito especial pra mim vou ter que me ausentar por um tempomais levo vc no meu coràçâotenha um òtimo final de semana Beijos com carinho Manuel

  17. Dina diz:

    Parabéns às duas amigas por este poema de amor. Que continuem assim sempre apaixonadas, que a poesia sai a beneficiar!Beijinhos e um bom fim de semana para as duas e para todos os amigos deste Espaço maravilhoso!Dina

  18. Celina diz:

    Amiguinhas amadas, o AMOR move o mundo, penetra sorrateiro em nosso coração, tira do sério as coisas antes sérias, faz dos olhos dois faróis acesos rompendo a escuridão da alma perplexa. Entra em campo sem ser escalado, escala muros e muralhas altas, esparrama músicas dolentes espanta o sono e reconstrói a mente. É chama imortal das Olimpíadas acesa uma vez, nunca apagada.Beijos, parabéns, muito carinho desta amiga Celina.

  19. inexistente diz:

    Belas Poesias!!!E viva a amizade.Beijos e abraçosMada

Deixe uma Resposta

