Vamos de férias, mas prometemos voltar …!

Posted: 19/07/2009 in Sem categoria

 

Vamos estar ausentes durante o mês de Agosto mas a nossa porta ficará aberta para quem nos quiser visitar. Poderá matar saudades ou visitar-nos pela primeira vez, ler ou reler os nossos Poetas da Semana ou ainda, consultando a lista de poetas amigos, acompanhar as suas últimas criações. Não se esqueçam da Ciranda Poética…! Todos os poemas concorrentes, vencedores e não vencedores, estão igualmente disponíveis à vossa leitura.

 

E, como sempre, contamos com a vossa colaboração. Através de comentário ou via mensagem de espaço, sugiram-nos possíveis temas para a Ciranda Poética e/ou indiquem-nos quem dos vossos conhecimentos merece ser Poeta da Semana e ainda não foi !

 

Com votos de boas férias para todos, os que já as gozaram e os que ainda as gozarão, despedimo-nos até Setembro.

 

Prometemos voltar com novidades !!!               

 

Comentários
  1. inexistente diz:

    Boas Ferias.Beijosmada

  2. Céu diz:

    BOAS FÉRIASDIVIRTAM SEE APANHEM O SOL QUE PUDEREM, TÁ TÃO DIFICIL DE SEGURAR!!!ABRAÇOSCÁ ESTAREI Á VOSSA ESPERACÉU

  3. MaRiA diz:

    Os sentimentos que me invademIntensificam o universoQue nos preencheE nos pertence,Penetrantes e delicados,Suavemente desabrochamE complementam-se.boas ferias

  4. Dina diz:

    Boas férias, descansem e divirtam-se muito!Nós vamos tentar arrranjar inspiração para depois de Setembro.CumprimentosDina

  5. Alexandra diz:

    De repente até me assustei ao ver Rascunhos Despedesse…..mas como é para férias e como são mais que merecidas, resta-me desejar-vos umas maravilhosas férias!!Cá aguardo o vosso regresso!!Beijocas

  6. Angelina diz:

    As prometidas e desejadas férias chegaram né???Desejos de boas férias para todos e voltem com a garra de sempreUm abrao para Rascunhos & Sentimentos e para todos os amigosBjssss da sempre amigaAnge….

  7. Anita diz:

    Perguntei a um sábio,a diferença que haviaentre amor e amizade,ele me disse essa verdade…O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira. Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigoou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.

  8. ♣ Ąηηα diz:

    BOAS FÉRIAS A TODOS!BEIJOS

  9. Melodie diz:

    OLA … ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UMA BOA TARDE E DIZER QUERO QUE ESTEJAS MUITO FELIZ. BEIJINHOBOAS FÉRIAS

  10. Melodie diz:

    Ola BOA NOITE… estou passando para deixar um beijinho e desejar uma semana muito feliz

  11. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    olápasso para desejar boas fériasAs alegrias passageiras encobrem os males eternos que elas próprias causam Pascal Blaiseabraço…

  12. Ana mo diz:

    VCS, SÃO QUERIDAS (OS) DEMAIS… ACREDITEM, QUE VEM DE VCS A FORÇA QUE EU ENCONTREI PRA SUPERAR, O QUE SEMPRE ACHEI SER INSUPERÁVEL… VCS ALEGRAM OS MEUS DIAS… ME PEGAM NO COLO… ENCHEM DE SOL MEUS DIAS E DE ESTRELAS AS MINHAS NOITES… VCS DESPERTAM EM MIM, OS SENTIMENTOS MAIS PUROS E SINCEROS… MESMO NOS MEUS MOMENTOS MAIS CRÍTICOS E DIFÍCEIS, NÃO TIVE CORAGEM DE ABANDONAR A MINHA CASINHA… PQ NÃO QUERIA PERDER ESSE CONTATO TÃO CALOROSO E ESPECIAL DE CADA UMA DE VCS… ANINHA,ANNA PORTUGAL, RAIO DE LUZ,JULIANA,TEREZINHA, DENISE LANE, E MUITAS OUTRAS, QUE PASSAM SÓ DE VEZ EM QDO,.. MAS, QUE SÃO MUITO QUERIDAS TB… A VCS TODAS… O MEU AMOR FRATERNO MAIS SINCERO E MEUS AGRADECIMENTOS PELOS DIAS FELIZES. APAIXONE -SE PELA MÚSICA QUE VC PODE SER PARA ALGUÉM.APAIXONE- SE PELO FATO DE SER HUMANO! APAIXONE -SE DEFINIDIVAMENTE POR VC. FELIZ SEMANA BJS Ana Mo

  13. ♫ Дlмα diz:

    Olá!Passo rapidinho para te deixar um miminho!Logo, logo estarei de volta!Boas Ferias para vós!!♫ Дlмα ♫

  14. MaRiA diz:

    De relance revi a minha juventudeToda vivida na perseguição de uma entregaNas mãos d’Aquele que me chamou à vidaÉpoca de encontros e desencontrosNa incerteza de um caminho que teimava em ser esquivoPor entre avanços e recuosNas escarpas de um sonho que começava a ser realidade

  15. Melodie diz:

    ~Almas encantadas com o mundo virtual.Um mundo de sonhos que a tecnologia nos traz.Sentimentos vividos, emoções compartilhadas, tristezas superadas.São amores, amizades, carinhos, beijos e abraços virtuais…Através de uma máquina nós temos um pouco do que nos falta na realidade.Mas isto aqui é real também… e não apenas virtual…Aqui também nos expressamos: sorrimos, choramos, amamos…Nos iludimos, nos decepcionamos, mas nunca nos enganamos…Por que na vida real também sempre foi assim…Repleta de desencontros e desenganos…Porém, aqui sempre damos o melhor que nós temos:Nossas emoções, nossa vibração, nossos sentimentos.Viemos em busca de carinho e encontramos amigos…Aqui resolvemos nossas carências, nossa timidez, nossas falhas…Um mundo de tecnologia que amplia sentimentos, que faz renascer poetas e reviver poesias…Aqui as poesias parecem reais, e são…aqui elas tomam formas…Letras e imagens que nos encantam e nos fazem sonhar…Mensagens que nos divertem e nos informam.Idéias trocadas, contatos mantidos com amigos queridos…Aqui temos anjos, fadas, recados, retratos e canções.Aprendemos e ensinamos. Navegamos e sonhamos.Somos pessoas em busca de bons momentos em um mundo realmente virtual.Somos almas encantadas com um mundo virtualmente real!!!…Lisiê SilvaObrigada pelo carinho…. todos voçês meus amigos são uns queridosBeijinho

  16. Simplesmente diz:

    Obaaaa!! Finalmente o "Rascunhos…" de volta!E o convite pro Dueto, está aceito!Irei a procura de um (a) parceiro(a) Beijos!

  17. Anita diz:

    Desafio esse mundo frio…Esse calafrio…Essa indiferença…Cada vez mais imensa…Desafio esse tom de desdém…Essa farsa… [Essa margem…]Esse vai e vem…Essa mídia que entretém…Desafio… Desfio…Esse mundo por um fio…Esse rio caudaloso.Marchando contra corrente impiedosa…Desafio… Destilo…Esse caminho sem trilho…Sem brilho…Da manhã seguinte…Sem aguardente…Desafio o frio…A falta de brio…O deserto…E esse Mar aberto…Desafio o incerto…Por estar certa…De um novo horizonte…Trazendo luz…

  18. Angelina diz:

    Passando para desejar boa continuação de férias , estão quase acabando! para mim sim …Um abraço da amigaAnge…

  19. Angelina diz:

    Boas tardes.É com muito gosto que participonos duetos, fazendo parceria com o Bezungão.Agradeço que me digam quando se inicia.Beijinhos para todos

  20. Anita diz:

    Em minha vidaPermito somentea beleza da rosaSem deixarque seus espinhosMe agridam…Deixei todos elesno passado!

Deixe uma Resposta

