Poeta da Semana – 9 a 15.Março.09

Posted: 08/03/2009 in Sem categoria
 

Afagar

Te afago e te levo
ao meu mundo,
nas mais prazerozas
das loucuras,
do nosso amor,
contemplando o
seu lindo sorriso
que você me dá.

Te afago na imensidão
do meu amor
a te saciar, no meu querer
só para você.
Incessante é o
seu desejo, pelos
meus fogosos afagos.

Te afago nos momentos
conturbados, para
não perecer seu sorriso,
e o seu lindo
amor que você me dá.

Te afago com caricías
envolventes,percorrendo
seu corpo, até sentir
a sua alma, nas
profundezas do meu ser.

Te afago nos meus
delírios de amor,
a te ofertar, como
o tamanho do
mar no nosso olhar,
com a luz do luar.

Autoria Nati Caetano
©Copyright-2007-2008
Todos os Direitos Reservados

 

 

http://cid-8138398bb731a45d.profile.live.com/

Foto: Carlos Fortunato – Olhares.com

 
 
 

Para esta semana o tema proposto é:

"Como solucionar os momentos conturbados,
quando existe amor entre dois seres."

Comentários
  1. Marta Judite diz:

    GOSTEI DO TEMA PROPOSTO, MAS A RESPOSTA TAMBÉM AINDA NÃO TENHO. POR MAIS QUE ME PERGUNTE E QUE BUSQUE UMA RESPOSTA, ELA AINDA NÃO SE APRESENTOU PARA MIM ASSIM, CONTINUO A PROCURÁ-LA. BASICAMENTE ACHO QUE O DIÁLOGO SE FAZ ESSENCIAL PARA A MANUTENÇAÕ DE TODO E QUALQUER RELACIONAMENTO, SEM O DIÁLOGO NADA PODE SER E NEM EXISTIR. O POEMA DE FATO MOSTRA-SE SENSÍVEL AOS DESEJOS DOS ENAMORADOS. PARABÉNS A QUEM O ESCREVEU. BOA SEMANA A TODOS. FELIZ DIA E MES DA MULHER.

  2. am diz:

    GOSTO DO TEMA, QUE DÁ PARA DESABAFAR QUANDO SE PASSA OU SE ESTÁ PASSANDO MOMENTOS CONTURBADOS; ESSES MOMENTOS SÃO TANTOS NA VIDA E O MAIS DIVERSIFICADOS POSSIVEL QUE NEM TODA A GENTE FAZ UMA PEQUENA IDEIA. FALA A VOZ DA EXPERIENCIA, JÁ COM 54 ANOS MATRIMONIAIS E NÃO FOI FÁCIL O CASAMENTO E APÓS.. MUITOS PROBLEMAS, DISCUSSÕES E SOLUÇÕES DISCUTIDAS ENTRE O CASAL, MAS O AMOR, O AFECTO, O CARINHO,VENCERAM SEMPRE AS DIFICULDADES, NUNCA EXISTINDO O PENSAMENTO DA SEPARAÇÃO. HOJE, ENFRENTO MAIS UM PROBLEMA E GRAVE, SUPONHO, E SEM SOLUÇÃO À VISTA, A DOENÇA DA MULHER. SINTO-ME JÁ SEM FORÇAS PARA LUTAR POR SENTIR UMA CAUSA PERDIDA. Um beiho, minha querida armando

  3. Nantília diz:

    Afago! GOSTEI!Que emocionante poema!Parabéns à Nati e parabéns pela escolha. Afaguemos nossos maridos, nossos filhos e nossos pais, pois um afago faz milagres.Desejo que tenha afagos todos os dias da sua vida!Nau

  4. Melodie diz:

    Parabéns… lindo poema!!! Quanto ao tema———–acho que todos passamos por momentos assim…o importante é não perder de vista a própria felicidade e, claro, tentar fazer feliz quem se gosta! .BeijinhoMena

  5. Maria Célia diz:

    Boa tarde amigos,como faço sempre que recebo um convite para conhecer a poesia de um poeta novo,antes de escrever aqui vou ao endereço deixado para conhecer e poder ler mais sobrea autora e ou autor. Hoje isso não foi possível pois não pude nem mandar uma mensagem para ela, seu spaces é restrito a amigos, o que é uma pena.AFAGOS, carinhos que alimentam o espírito… Todos nós criaturas de Deus precisamos delepara nos humanizarmos. Quanto ao tema proposto, não há receitas prontas pois cada caso é um caso e deve ser analisadode maneira adequada. Mas, deve-se dialogar sempre e nunca se fechar numa concha e fazer de contaque o problema não existe.Carinho sempre, Marcelle

  6. Manuel diz:

    Olá amigas e amigos poetas parabéns a Nati Caetano,E para este lindo texto. Que coisa melhor que um belo afago, Que me deu inspiração,Então eis aqui para o prazer da leitura, bem-haja a poesia, Cordialmente.Manuel Poète Aí os teus afagosTuas carícias, Que delicadeza, De teus dedos, Que dançam em mim, Tu folheias meu corpo,Não esquecendo nenhum afia, Com atenção, suavemente, Tu me tocas ligeiramente, Assim ternamente,Tão macia a tua pele,Toda contra minha pele, Que eu sinto o calor, Que sente o teu coração, Quando de tua boca, Tu me tocas, Sinto meu corpo com calafrios, E o meu coração discute, Deste amor ardente, Destes momentos de amantes, Onde nossos corpos se preparam,Carícias se decoram, Antes deles se darem, Para um momento, como a eternidade…textoManuel Poète©

  7. Simplesmente diz:

    Afagos…carinho, o toque das mãos….Oh, isso é como se fosse terapia, de tão bom, tão prazeroso…Parabéns Nati, pelo lindo poema e por estar como a Poeta da Semana!!Oportuna reflexão!!Todos os casais enfrentam vez por outra momentos conturbados, sem dúvida, mas quando existe amor, esses momentos são atenuados, passam, pois acontecem devido as diferentes formas de pensar e sentir….Homens e mulheres são diferentes em seu mundo psiquíco e emocional, e obviamente haverá de vez em quando os atritos, que se forem observados com respeito por cada um, resultará de aprendizados altamente compensadores….Se existir amor, bem entendido, e amor , subtende-se respeito, admiração de um para com o outro, sem quaisquer imposição de mando, poder, domínio….que é a oposição ao amor!Abraços!!

  8. Maria diz:

    muito muito bonito este texto da Natiparabéns por elequanto ao temaquando dois seres se amam os momentos conturbados duram segundos e são tão fáceis de resolveruma boa semana a todos os amigos deste espaçobeijocas doces

  9. Céu diz:

    LINDO AFAGO QUERIDA NATI!!!Tu não reflectes… "transpiras" paixão….. gostei MUITO… Escreves…. maravilhosamente. Parabéns…BeijInhos…QUANTO AO TEMA:" O AMOR VENCE E SUPERA TODAS AS BARREIRAS". Eu ainda preciso continuar a acreditar…Boa semana para todos!!!Céu

  10. ღg€g€ღ diz:

    olá!lindos versos, expressivos!Parabéns, amiga Nati…Abraço a tds.CordialmenteGege.

  11. Impossibilidades diz:

    belissimo poema Natipalavras bonitas e singelasboa semana para todosbeijos e mais beijos

  12. Alexandra diz:

    Bem que dizer deste poema…..que está um poderoso "afago", amei….parabens.Quanto ao tema eu ainda sou das que acredita que quando o amor é verdadeiro vence todos os obstáculos, tem é que sempre have um óptimo diálogo….talvez seja crente…mas prefiro assim…Parabens Nati, não pode ver mas por este poema imagino que seu espaço seja belo…Beijos

  13. Alexandre diz:

    Um carinho… como um beijo no rostoque as vezes de tão purochega a ser úmidoe transpira…de fora para dentropingando o mais belo sentimentono coração que tem sede de um afago teu…" Um carinho totalmente puroderruba qualquer barreira por inteiroquando existe o amor verdadeiro "Lindo os teus afagos…Nati; Parábens !Alexandre Sena

  14. Lua diz:

    Gostei muito do poema.Como solucionar os momentos conturbados… Para isso não existem formulas, mas quando há amor tudo se resolve ficando simplesmente ao lado do outro serBjsLua

  15. ॐ♥ Liz diz:

    Poema cheio de ternura … não há nada melhor que um afago para alimentar a alma.Quando há amor tudo é mais fácil de se resolver Beijos e abraços a todos os amigos deste espaço Um beijo especial para a Nati

  16. luis manue diz:

    Algumas pessoas entram em nossas vidas e rapidamente se vão. Algumas pessoas tornam-se amigas e ficam um tempo… deixando belos momentos em nossos corações… e nós nunca mais seremos os mesmos porque nos fizemos bons amigos!! Ontem é história Amanhã é mistérioHoje é um presente Isso é porque é chamado o presente! Viva e saboreie cada momento. . . Este não é um ensaio de vida ! Pegue este pequeno anjoEle é nosso anjo da guarda enviado para olhar por você. Este é um especial anjo da guarda … Para você meu grande amigo(a) olaaaaaaa a todos amigos/as um bfdesemana beijos e abraços de luis..

  17. ♣ Ąηηα diz:

    Olá Nati e boa noite a todos.Estou muito contente de encontrar aqui a minha amiga de muito tempo.Quero felicitá-la por este texto e por muitos que ja li de sua autoria.Quanto ao tema… direi que se ha amor, basta juntar a tolerância e decertoencontrar-se-a uma solução para os problemas.Bom resto de fim de semanaBeijos sem fim**Anna**

  18. ♪♥Nati♪♥ diz:

    Olá amigas rascunhos e sentimentos.Obrigada pela oportunidade que vcs me proporcionaram,blogando uma das minhas poesias.E agradeço tb os comentáriosde todos os que aqui deixaram.Infelizmente exclui o blog acima citado.Fiquei afastada da net por motivos de saúde.Mas estou bem melhor.Bom qto ao tema momentos conturbados tem que ser enfrentadoscom amor e superação,pois na vida temos que vençer os obstáculos,com muita compreensão e carinho.Uma boa noite e Deus abençõe.Beijokas.Carinho da Nati

Deixe uma Resposta

