Poeta da Semana – 26 de Maio a 1 de Junho

Posted: 25/05/2008 in Sem categoria

 

 

Sortilégio

 

Um sorriso dos teus, um doce olhar,

Brotando de teu rosto de candura;

De teus lábios um meigo ciciar,

Minha alma avidamente em ti procura.

 

E fico extasiado a contemplar

A tua imagem, cheio de ternura,

Num místico desejo de alcançar

A tua essência, ainda casta e pura.

 

Naquele encantamento sinto então

Ter encontrado em ti o coração

Que outrora em vão busquei por toda a parte.

 

Só que és aurora, e eu estou no entardecer!

Como mulher, já te não posso ter,

Mas Anjo como és, quero adorar-te.

 

 

Robison Crosue

 

http://robinsoncrosue.spaces.live.com/

 

Foto: Negateven/Olhares.com

 

 

O tema proposto pelo Poeta da Semana, para que seja reflectido nos nossos comentários é:

 

Renuncia ao Amor

 

 

Comentários
  1. simone diz:

     
    Vale a Pena

    Vale a pena a tentativa e não o receio Vale a pena confiar e nunca ter medo Vale a pena encarar e não fugir da realidade Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas Vale a pena corrigí-lo Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado Vale a pena procurar ser o melhor e aí… Vale a pena ser o que forEnfim Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar Mas sim tudo o que podemos dar por ela. 
     

    BEAUTIFUL   DAY
    KISSES 

  2. . diz:

     
    Docemente te visitei, como afirmaste….
    Mais docemente me visitaste… afirmo!
     
    Sortilégio será renunciar ao amor…. duvido que alguém o faça…. conscientemente…..
     
    Obrigado meu novo amigo por nos presentiares com tão terno poema.
     
     

    SORTE & SORTILÉGIOO poema deve ser imprimido com o coração a latejarlatindo o latim da língua numa imensa pulsaçãocapaz de saltar para os caracteres mesmo em repousotransportando intensamente o carácter do poetacom o estro erguido desafiando as estrelas!Se o amor for ainda e sempre o sentimento dominantecontinuemos a dar nome às palavras desde as letrasno gozo nu dum gesto que não se entrega à sorteantes a namorando e procurando fazer sua!…Aqui… saborear é desejavelmente a actividade lúdicado leitor à procura do sabor deste imenso saberque transforma a sabedoria do poema na sua purapoesia de todos os emotivos motivos duma evocaçãoEvoco a vocação como destino do meu desatinovocal cedido ao silêncio como o lugar mais aprazíveldo canto para cantar o espanto como espelho e almanesta cultura dum culto pagão à humanidade humanadonde emana toda a felicidade do dizer nesta sorte…(Se não conseguires gostar deste poema – a culpaficará solteira à espera de evitar qualquer desculpa!Escrevi este poema a pensar dedicar-te – sua arte!!Quando crescer voltarei a ser criança, – a crença!!!)Viva o 25 de Abril, 25-04-2006 1:29:29
    Francisco Coimbra
     
     

  3. . diz:

    Se eu cheguei a esta renúncia total, foi porque o meu sofrimento me transfigurou sem que eu o percebesse. Aqui estou, tímido e humilde.Parece que aqui estou há séculos.Meus olhos já não compreendem outra realidade.A realidade que amei dorme na sombra.
     
    Um beijo
     
    Dolce

  4. Céu diz:

    Ai querido João manuel…
    Os teus poemas são um encantamento aos meus olhos…
    Quando os leio, fico extasiada e consegues me fazer sonhar e rir!
    Bem hajas , por teres entrado na minha vida e um grande amigo eu ter encontrado!
     
    Sobre o tema proposto, aqui deixo um mimo e um beijinho para ti e
    todos os amigo(a)s de rascunhos & Sentimentos.
     
    AQUELE AMOR…
     

    Senti todas as emoções…Beijei,abracei,fiz promessas na loucura da paixão,Agradecida pelo momento.Meu coração enganado fazia-me um apelo:Onde está aquele amor?Aquele que realmente tu queres?Amor igual ao meu…Aquele meu amor.Amor calmo, amor sério, amor que renuncia.Amor amante, amor amigo.Amor forte, todavia suave feito brisa que refresca…Amor quente, amor conseqüente, amor envolvente!Ah… Aquele amor que não existe ainda…Amor solidário, amor imponente, amor importante.Amor sábio, iluminado.Amor que perdoa por amor…Amor companheiro que grita a dorE chora o prazer…Amor que proclama, invade e não deixa espaço para a agonia.Amor meu que me chama de menina mesmoDiante da MULHER.Aquele amor…Aquele somente meu!Cida Luz
    17/09/07

  5. A diz:

    O meu amigo, o meu poeta…
    Não existe ninguém como ele, é único e um dos meus amigos mais queridos
    Obrigada por esta poesia tão linda amigo…eu sabia que ia conseguir
     
    beijinho grande

  6. em construçao diz:

    Poesia maravilhosa, apaixonada.
    Gostei muito da escolha.
    Parabens ao poeta.
    Quanto ao amor pode ser
    um sentimento fácil ou dificil,
    mas devemos caminhar
    no sentido de sermos felizes.
    Não penso que eu ou tu ou ele
    seja feliz sem amor.
    Por isso, quando nos damos mal
    com um amor, devemos
    seguir em frente e talvez quiça
    encontrar um ou vários amores.
    Existem muitas formas de amor.
    Sem amor não é possivel viver.
    Abraços
    Silêncio

  7. ghost diz:

    Um pensamento: "Os homens amam com os olhos e as mulheres, com o ouvido."Zsa Zsa GaborUma frase: "Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor."Uma frase de amor: "Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge… daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"

    FRASE DO DIA
     

    "O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."
     

    Bom dia  bom domingo
    Excelente semana
    ### Ghost ###
    Que os anjos do senhor iluminem seu caminho

  8. ॐ♥ Liz diz:

    Boa tarde
     
    Um bonito soneto que invoca o amor e renuncia.
    Lindas palavras que nos tocam a alma.
    Parabéns Robison Crosue.
     
    Votos de uma boa semana para todos
    Liz

  9. JOSÉ diz:

     
       Poeta,
     
       Tudo és,tudo podes!
     
       Há um apeadeiro
     
       suspenso
     
       como trampolim
     
       na encosta da montanha
     
       Os desfiladeiros
     
        abrem-se
     
        como flores
     
        ao
     
        Sol Poente…
     
        Talvez,
     
        no entardecer da aurora,
     
        as lágrimas derretam
     
        a neve dos cumes brancos
     
        e apareça,
     
        a sombra desejada
     
        no guinchar
     
        da roda dos rosários…
     
     
        Despeço-me de ti
     
        num abraço de parabéns
     
        por tão bela poesia
     
        que se move
     
        suavemente
     
        nos declives
     
        dos limites da carne…
     
     
        Castro
     
       
     
        
     
       
     
      
     
      
     
      
     
      

  10. OdíLiA SpAcE diz:

      Eu estou rendida aos seus sonetos.
    Cada dia que passa eu espreito o seu blog sempre à espera de outro e outro e outro…
    PARABENS João!
    Parabens tambem a todos os que participam no concurso.
    Eu abstenho-me…não sei poetar!!!
    Boa semana
    mari
     
     

  11. Eunice diz:

    Olá querida amiga !!
     
    Que seu Domingo seja repleto de alegrias e mta Paz !!"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

  12. Hidra diz:

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    ISTODizem que finjo ou mintoTudo que escrevo. Não.Eu simplesmente sintoCom a imaginação.Não uso o coração.Tudo o que sonho ou passo,O que me falha ou finda,É como que um terraçoSobre outra coisa ainda.Essa coisa é que é linda.Por isso escrevo em meio Do que não está ao pé,Livre do meu enleio, Sério do que não é.Sentir? Sinta quem lê!(Fernando Pessoa)
    Beijos da amiga Hidra

  13. Angelina diz:

    Boa tarde a Rascunhos & Sentimentos, e a todos os amigos do espaço.
    Parabéns a Robison Crosue por tão linda poesia.
    Renunciar ao amor!!! Nunca.
    Um abraço para todos, e um bom domingo.
    Angelina

  14. Hidra diz:

    "A glória da amizade não é sóa mão estendida,nem o sorriso carinhoso,nem mesmo a delícia da companhia.É a inspiração espiritual quevem quando você descobre que alguémacredita e confia em você!!"
    Beijos da amiga Hidra

  15. JOSÉ diz:

     
      No silêncio
     
      das insónias,
     
      preso à cama da doença,
     
      como borboleta seca
     
      trespassada
     
      por um alfinete
     
      que a segura numa folha…
     
      Crise,após crise,
     
      abro caminho
     
      na terra
     
      da luz polarizada
     
      do candeeiro
     
      Na praia da minha terra,
     
      os barcos ancorados
     
      dançam na canção
     
      das ondas do mar
     
      e o vento,
     
      traz até mim
     
      a rima
     
      e o seu balançar
     
      na fome
     
      do desejo de viver
     
      Não renuncio ao Amor
     
      enquanto o Luar
     
      me trouxer
     
      o cheiro
     
      do pó-de-arroz
     
      que um dia,
     
      alguém deixou no meu rosto
     
     
      Castro
     
     
     
     

  16. Dina diz:

    Parabéns pelo bonito Soneto de Amor!
     
    Quanto ao tema…
    É dificil viver sem amor. Se um amor não der certo e outro aparecer, devemos aproveitar. Quem sabe… talvez seja esse o grande amor da nossa vida!
    Devemos abrir o nosso coração e tentar ser felizes!…
     
    Uma boa semana!
     
    Dina
     
     
     

  17. nuvem diz:

     
    Amigo Sonhador!
     
    Parabéns!
    Tens todo o mérito em estar aqui. 
    Tu que transpiras por cada poro o dom de, a brincar com as palavras, falar sobre sentimentos, emoções…sobre a vida.
    Tive a sorte de me ter cruzado contigo e de me teres já presenteado no meu cantinho.
     
    Quanto à renúncia ao Amor: não!
     
    Dizer adeus a um "amor": sim!
     
    Já o renunciar à posse do "objecto" amado, não é renuncia mas um acto sublime do nosso Amor.
    Acredito na abnegação por Amor se com esta atitude estamos a proporcionar o melhor para quem amamos e algumas vezes não somos retribuídos com o mesmo sentimento…
     
    Uma boa semana para todos os Amigos deste espaço.
    Beijinho grande para ti.
    Nuvem
     
     
     
     
    Sei que estou em falta contigo… mas agora tinha de te dizer  

  18. Jocélio diz:

    Muito agradável <Rascunhos e Sentimentos>, aqui encontramos belos trabalhos poéticos, parabens à todos vocês.
    Um abraço,
    Jocélio.
     
    "Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo." Provérbio Chinês

  19. Flor diz:

    Poesia, uma constante presença na vida dos que amam.
    Poema triste que invoca o amor de uma forma sublime.
    Renunciar ao Amor… quantas vezes é necessário, mas só se renuncia à presença física, pois o Amor é um sentimento que não morre do dia para a noite nos corações.
    Parabéns ao poeta e parabéns a Rascunhos e Sentimentos pela escolha.
    Feliz Semana.
    Flor

  20. . diz:

    Parabéns João, tu mereces!!
    Mas……….Renunciar ao amor??
    Amigo!!! Isso não pode.
    O amor faz parte da vida, sem ele a vida não faz sentido.
    E quando se sofre por um amor não correspondido, tenta-se esquecer, que outro surjirá.
    Pensa nisso amigo.
    Beijinho para ti.
    Mais uma vez os meus sinceros Parabéns, continua a escrever assim.
    Mena.
     
     

  21. Pukka diz:

    Lindíssimo poema, bela escolha!!
    Vou passar a cumprimentar o Robison.
    Um abraço e um bom início de semana!🙂

  22. ..... diz:

    Hola tesoro!!!gracias por tus dulces visitas a mi spaces!!!Que tengas una muy feliz semana, cielo!!!Te envio un besito con muchisimo cariñotu siempre amigaLucecitahttp://i230.photobucket.com/albums/ee307/sharonunica/Animation1lovelucecita3.gif

  23. Luciana diz:

    Com certeza, uma amizade é a ponteque nos une à felicidade.Uma amizade na vida nos dá motivação,alegrando nosso coração.Uma verdadeira amizade, pra não deixarsaudade, começa em nosso interior,transportando seu calor,e levando alegria e felicidade.Para viver bem uma amizade, é vital,haver respeito,e muito carinho no coração.
    Uma ótima semana!
    Beijos

  24. JUDDY diz:

    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
    Muita paz para você!
    Psiu…Você mesmo, que está aí olhando…Que tal uma paradinha para refletir… e refletir sobre você …Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,não se importando com as situações adversas que aparecem.Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Um dia maravilhoso com muita Paz para você!
     
    Uma semana muito feliz
     
    BEIJOS DA AMIGA
     
    JUDDY DE FRANCESCO
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

     

  25. ♣ Ąηηα diz:

     
    Joao Manuel…. Que mulher não quereria ter um poema destes que lhe fosse dedicado…
    Sim, estas palavras alimentam….
    Parabéns!
    Quanto á Renuncia ao Amor…..
    Dizem que por vezes é preciso…
    Mas o que se esta a renunciar á a pessoa e não o sentimento…
    Duvido que  alguém consiga renunciar ao Amor.
     
    Beijos João…
     
    Feliz semana para todos os amigos do Rascunhos & Sentimentos
     
    **Anna**
     

  26. ★★ESTRELLA★★ diz:

    Gracias por tu amistad…………….ab.
     

     
    ¡ESTA COMENZANDO LA GUERRA  DE LOS ABRAZOS!
    -Lo quiero de vuelta- 
    Inmediatamente después  de la recepción de este mensaje,
    enviar por lo menos  a 10 personas,  incluido la persona a que le envió. – ABRAZOS
    -ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS-ABRAZOS  
    -Tu acabas de ser abrazado(a).- Y eso que apenas ha  comenzado la guerra de abrazos.-Abraza a todos los que tu conoces.-Abraza a tus amigos,tus enemigos,a todo el mundo. – El Abrazo es la mejor senal de afecto.- Eso puede hacer un dia que alguien brille.-Todos precisamos de un abrazo.
     
    ¡VAMOS A DISTRIBUIR AMOR EN LA FORMA DE ABRAZOS VIRTUAL, 
    YO TE MANDO MI ABRAZO

  27. - diz:

    Eu achei Divina a Poesia..Parabéns!
    ****
    Ninquem Renuncia ao amor..Agora: Quem perdeu um grande amor ou sua alma gmea jamais amaria novamente..
    Renunciar ao Amor é não ter alma e coração..Meu carinho Lena*
    *****
    Rascunho&Sentimentos  Obrigada pelo carinho de nos presentear com Poesias lindas Semanalmente..Eu acho
    um carinho na alma..obrigada e beijo no coração..Lena
     

  28. Unknown diz:

    Lindo poema, parabéns João Manuel
     
    Renuncia ao amor, nunca!
    Por vezes até se é obrigado a renunciar ao "objecto" do amor, sendo essa renuncia também um acto de amor.
     
    Uma boa semana para todos os que por aqui passam
     
    Soparati

  29. Susana Maria diz:

     
    Nunca deixes que a tristeza,
    se abata sobre ti;
    Quando te sentires triste,
    Faz um esforço e SORRI!
     
    Nunca deixes de sorrir,
    Que o sorriso alegra o dia.
    Não te esqueças, SORRI SEMPRE!,
    Mesmo que a vida não te sorria.
     
    (Maria Leão)
     
    Sentido, profundo.
    Que poema lindo!
    Parabéns.
     
    O amor é o sentimento mais controverso que existe. Amamos ou odiamos, mas quanto mais renunciamos, mais forte se torna.

  30. Milaica diz:

    Uma poesia maravilhosa.Existem muitas formas de amar;A retratada  neste poema é talvez das mais belas,porem mais sofrida.Parabéns ao Robison Crosue.Bj.

  31. inexistente diz:

    Gostei muito da poesia, muitos parabens!
    Um sorriso dos teus…gostei muito…
    estes sorrisos fazem-nos tambem sorrir!
    Um abraço e uma boa noite.
    Madalena

  32. Maria Célia diz:

    Parabéns ao poeta da semana pela linda poesia.
    com carinho, Marcelle

  33. ♫ Дlмα diz:

     
    Lindo este poema! Parabéns ao Poeta da semana!
     
    Qual Anjo não desejaria ter um poema assim….
     
    Quanto ao tema… impossível definir! Acho impossivel renunciar ao Amor….
     
    Beijio imenso ao poeta e a todos os amigos do Rascunhos & Sentimentos
     
    Alma
     

  34. Mana diz:

    Belíssimo soneto! Quanto ao tema proposto a reflexão acredito que  desde a criação do mundo de alguma forma um dia encaramos a renuncia ao amor, temos é que aceitar com serenidade e saber renunciar com AMOR. Bom dia !Mana
     

  35. Eternamente diz:

    Muito Boa Tarde!
    Parabens pela Poesia!
    Gostei muito, gosto dos sorrisos
    francos e doces olhares.
    Olhar e sorrir…uma combinaçao
    perfeita.
    Quanto á renuncia quando é para
    bem dos envolvidos é necessária.
    Mas temos sempre pela nossa
    caminhada vários amores.
    Abraços e uma boa vida!
    Eterna

  36. ミ★ Mari Alves diz:

    Єѕłσυ αqυί ραrα αgrαđєcєr…     Sυα ѕίмραłία ρσr lємвrαr-ѕє đє мίм…      Sυα đєđίcαçãσ є ѕυα Բίđєlίđαđє…       Sυα gєหłίlєzα ρσr єหνίαr-мє           cσίѕαѕ łãσ вσหίłαѕ          qυє łσcαм мєυ cσrαçãσ.             Ągrαđєçσ…       Sυαѕ мєหѕαgєหѕ, ѕєυ cαrίหђσ          є ѕυα αмίzαđє            Sαвє…      亇υđσ qυє έ вσм đυrα σ łємρσ        ѕυԲίcίєหłє ραrα ѕє łσrหαr           ίหєѕqυєcíνєl,            Є νσcê έ…         INЄSQЦЄCÍVЄĿ!!
     
     http://lh5.google.com/_lAndAb8rbMQ/SCCeCyYtEqI/AAAAAAAAApc/m3u2cj07ZWg/s400/lidy2.jpg
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  37. Céu diz:

     

    Isto
     
    Dizem que finjo ou mintoTudo que escrevo. Não.Eu simplesmente sintoCom a imaginação.Não uso o coração.Tudo o que sonho ou passo,O que me falha ou finda,É como um terraçoSobre outra coisa ainda.Essa coisa é que é linda.Por isso escrevo em meioDo que não está ao pé,Livre do meu enleio,Sério do que não é.Sentir? Sinta quem lê!

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     
     

     

    Fernando Pessoa
     
     
    BOM FIM DE SEMANA
    BEIJINHOS DA CÉU

  38. Flor diz:

    FELIZ FIM-DE-SEMANA

    "Cultivar um verdadeiro Amigo requer dedicação e tempo" …
    E esse tem-me faltado, pois cada vez mais somos absorvidos pela profissão que desempenhamos, mas só podemos agradecer a Deus o dizer que ainda a temos.
    Num Mundo de desigualdades cada vez maiores e mais acentuadas…
    Num País em que a crise se instalou, nós professores deixamos de ter tempo para nós, para os nossos filhos, familiares e amigos.
    Mas… não conseguem uma coisa deveras importante:
    Mandar no NOSSO CORAÇÃO.
    E aí Minha Linda Amiga, permanecerás eternamente.
     Desejo-te um Fim-de-Semana repleto de Alegria, Amor e Felicidade.
    Obrigada pela Tua amizade e presença constantes, tem sido muito importante para mim. 
    Um beijo no teu lindíssimo coração. 
                           Flor 

  39. Angelina diz:

    Olá venho desejar um bom fim de semana a Rascunhos & Sentimentos
    E a todos os amigos deste espaço
    Um abraço
    Angelina

  40. cor de rosa diz:

    Tudo o que eu realmente precisava saber, aprendi no jardim de infância(Texto de Robert fulghum – tradução de Ernesto H. Simon)

    Tudo que eu realmente preciso saber sobre a vida… Como ser…. Aprendi no jardim da infância. Não foi na universidade nem na pós-graduação que eu encontrei a verdadeira sabedoria, e sim no recreio do jardim da infância. Compartilhar, brincar dentro das regras, não bater nos outros, colocar as coisas de volta no lugar, limpar a própria sujeira, não pegar o que não é meu, pedir desculpas quando machucava alguém, lavar as mãos antes de comer, puxar a descarga do banheiro. Também descobri que café com leite é gostoso, que uma vida equilibrada é saudável e que pensar um pouco, aprender um pouco, desenhar, pintar, dançar, planejar e trabalhar todos os dias, nos faz muito bem. Tirar uma soneca à tarde, tomar muito cuidado com o trânsito, segurar as mãos de alguém e ficar juntos, são boas formas de enfrentar o mundo. Prestar atenção em todas as maravilhas e lembrar da pequena semente que, um dia, plantamos em um copo de plástico. As raízes iam para baixo e as folhas iam para cima, mas ninguém realmente sabia nem porquê. Mas nós somos assim! Peixinhos dourados, ratinhos brancos; e até mesmo a pequena semente do copo de plástico, tudo morre um dia. E nós também. Tudo que você realmente precisa saber esta aí. Faça aos outros aquilo que você gostaria que fizessem para você…Amor, higiene básica, ecologia e política contribuem para uma vida saudável. Penso que tudo seria melhor se todos nós – o mundo inteiro – tomássemos café com leite todas as tardes e descansássemos um pouquinho abraçados a um travesseiro. E ainda é verdade que, seja qual for a idade, – o melhor é darmos as mãos e ficarmos juntos!
    Bom dia!
    bjs carinhosos sempre

  41. Roberta diz:

     ¸¸.•\’*\’•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•\’*\’•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•\’*\’•.¸¸ﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍ       ﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍઈίνα cαđα đία ρlєŋαмєŋтє!αρrσνєίтє ασ мáxίмσ cαđα мσмєŋтσ,cαđα đία є cαđα éρσcα đє ѕυα νίđα.đєѕѕα мαŋєίrα, νσcê ρσđєrá σlђαr σ ƒυтυrσ cσм cσŋƒίαŋçα є σ ραѕѕαđσѕєм тrίѕтєzα.ŋυŋcα đєѕαŋίмє!đίαŋтє đσѕ σвѕтácυlσѕ,тєŋђαυмα αтίтυđє ρσѕίтίνα.αŋтєѕ đє тυđσ αcrєđίтє! αcrєđίтє ŋα ѕυα ƒσrçα.єѕcυтє α ραlανrα αмίgα.єŋтrєgυє-ѕє ŋαѕ мãσѕ đє đєυѕ…
    http://lh6.google.com/angelr32/SDhaWg5_k_I/AAAAAAAAAYY/Ym0wQj9iPWY/s800/gostomuitodevc1.gif        ﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍ↔↔↔↔↔↔↔ﻺﻍჱﻺﻍ ¸¸.•\’*\’•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•\’*\’•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•\’*\’•.¸¸

  42. .-----.-.pepa diz:

    poeta.herido@hotmail.com es la direcion de un correo electronico de P&P para el, este correo es muy importante, pero alguien con mala idea se lo ha quitado.
    Como amigo nuestro que es, podriamos intentar ayudarle a recuperarlo, pongamos en nuestros space con letras bien grandes
     
     
     
    POETA.HERIDO@HOTMAIL.COM ES DE P&P QUIEN SE LO HAYA QUITADO QUE SE LO DEVUELVA
    seguro que si todos nos unimos en este intento podremos conseguirlo
     

  43. . diz:

    Eu gosto destes temas e a sugestão do poema toca-me muito sabem porquê?
    Porque em tempos renunciei a um amor. Quando dei por mim vi que era apenas ilusão do meu coração.
    Mas também quem me manda ser uma sonhadora…
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

