Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor

Posted: 23/04/2008 in Sem categoria

 

O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor foi criado em 1996 pela UNESCO de forma a homenagear a contribuição tão importante para o mundo, de livros e autores, como forma de promoção cultural e social ao longo do progresso da humanidade.

O objectivo passa também por encorajar as pessoas, particularmente os jovens, a descobrir o prazer da leitura.

A ideia para esta celebração surgiu na Catalunha, onde no dia 23 de Abril é tradicionalmente dada uma rosa por cada livro vendido.

 

Nós não queremos que nos dê rosas, queremos sim que nos dê palavras …

Escreva, em prosa ou em verso, algumas palavras sobre AQUELE LIVRO QUE NUNCA IRÁ ESQUECER e deixe-as aqui em forma de comentário

 

 

Comentários
  1. Fernando diz:

    Passei por aqui

  2. ♣ Ąηηα diz:

     
    " As Três Sereias" de Irving Walace
    Marcou-me bastante por vários motivos:
     – Pela pessoa que mo indicou.
     – É um livro que trata sobre relacionamentos humanos
     – Depois de o ler questionei muita coisa….
     
    Convido-vos a lê-lo.
     
    Beijinhos
     
     
    **Anna**
     

  3. Céu diz:

    "As pessoas gostam de se agarrar sempre às mesmas ilusões. Toda a gente tem medo, por isso inventa um sonho, qualquer coisa que lhe dê cumplicidade e sentido, é bonito fazer parte do coro, repetir as mesmas coisas. Os pintainhos gostam de estar quentes sob a luz da incubadora, os homens gostam da tepidez das utopias, das promessas impossíveis. Nem todos podem sair disso, nem todos têm força para contemplar a essência real, o túnel longo e escuro que desde o nascimento até à morte somos obrigados a percorrer de gatas."
     
    Susanna Tamaro, Vai Aonde Te Leva o Coração
     
    Susanna Tamaro é uma escritora italiana, nascida em Trieste, em 1957. Viveu a maior parte da vida em Roma, mas retirou-se para uma pequena herdade em Orvieto (Umbria), onde encontrou a paz e a tranquilidade espiritual que lhe são necessárias para escrever.
    A sua obra mais conhecida é Vai Aonde Te Leva o Coração. Mas Responde-me, A Alma do Mundo e Escuta a Minha Voz, entre outras, fazem dela uma escritora que vale a pena ler. Eu, pelo menos, gosto muito da sua escrita intimista, que nos ajuda a reflectir na dificuldade das relações que estabelecemos com as pessoas que mais amamos.
    Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler. Ler é um prazer inesgotável, uma aventura sem fim, uma descoberta permanente. Gosto da reflexão da escritora Susanna Tamaro sobre a leitura: "Pensando bem, ler não é mais do que criar um pequeno jardim no interior da nossa memória. Cada livro vai trazendo alguns elementos, um canteiro, um carreiro, um banco onde podemos descansar quando estamos cansados. Ano após ano, leitura após leitura, o jardim vai-se transformando em parque e, nesse parque, podemos vir a encontrar mais alguém… Ler é criar um pequeno tesouro pessoal de recordações e emoções, um tesouro que não será igual ao de ninguém mais, mas que poderemos partilhar com outras pessoas."
     
    Para todos aos amigos de Rascunhos & Sentimentos um bom feriado!
    Beijo com amizade
    Cantinho do Céu

  4. ♫ Дlмα diz:

     
    Os filhos da droga.
     
    Talvez pela fase da adolescência em que o li….
    Um livro muito forte!
     

    Os Filhos da Droga (pt) ou Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída (br) (no original em alemão, Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo), é um livro alemão de Christiane F., pseudônimo de Vera Christiane Felscherinow e que foi publicado em 1978.
    A história baseia-se nos relatos de uma adolescente chamada Christiane, que tinha apenas treze anos quando enveredou pelos caminhos da droga.
    Até os seis anos ela viveu numa pequena aldeia, onde o ambiente era humilde. Passado algum tempo, mudaram-se para Berlim, para uma zona hostil, onde a família começou a desmoronar-se pouco a pouco. O pai de Christiane começou a bater na sua mulher e nas suas duas filhas. A mãe de Christiane divorciou-se e levou Christiane com ela, enquanto a sua outra filha preferiu viver com o pai e a sua amante.
    Christiane ficou muito abalada e começou a andar com más companhias, acabando por experimentar cigarros e álcool, experimentado pouco depois drogas leves, como haxixe e LSD. Daí em diante, experimentou heroína com o seu namorado, que tinha dezassete anos. Depressa ficaram dependentes da heroína e meteram-se na prostituição, roubando e até sendo presos. A mãe dela já não sabia o que fazer com tanta tristeza e sofrimento, porque a menina não conseguia fazer uma desintoxicação, tinha muitas recaídas. Então, a mãe levou-a para casa da avó, onde acabou por sair das drogas.
    (atencao! Christiane nao conseguiu sair das drogas ate aos dias de hoje. O livro nao explica isso precisamente por ter sido escrito e publicado em 1978)
     

  5. Maria Célia diz:

    Oi amigos, de volta do feriadão na cidade do Rio de Janeiro
    para comemorar mais um aniversário, vejo coisas interessantens.
    Logo mais à noite deixarei aqui meu comentário sobre o assunto pedido.
    Quanto ao poeta da semana, amei a poesia. Depois comento mais, vou
    trabalhar agora, alunos me esperam para mais uma aula.
    Beijos, eu

  6. nuvem diz:

     
    Meu livro: O Monte dos Vendavais
    Autor: Emily Brontë
     
    Porque:
    – é um romance intenso do sec XIX, que mesmo numa idade de quase menina me marcou muito…
    – estava apaixonada pela pessoa que mo ofereceu
    – foi a primeira obra estrangeira que li
    – é um registo vivo de uma parte importante da minha vida.
     
    Pequeno excerto
    Catherine – "As minhas grandes desventuras neste mundo têm sido as desventuras do Heathcliff, e eu vi-as e senti-as desde o princípio: nele reside o meu maior apego à existência. Se tudo perecesse e ele continuasse, eu também continuaria a existir; se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia para mim um mundo estranho, de que eu pareceria não fazer parte. O meu amor ao Linton assemelha-se à folhagem dos bosques: o tempo o transformará, bem o pressinto, como o Inverno transforma as árvores. O meu amor ao Heathcliff lembra os penhascos eternos, que a terra cobre: uma fonte de delícias, quase invisível mas essencial. Nelly, eu sou Heathcliff!"(Emily Brontë – O Monte dos Vendavais)

  7. Eunice diz:

    Ola Anjo bom !!
     

    Jamais se esqueça que Deus te ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
    (Minuto de Sabedoria)
     

    Fique com Deus!

  8. Apolinario diz:

     
                Boa tarde,
     
               Congratulo-me, com a V. iniciativa de tentar Despertar as Mentes
    "Adormecidas" para a inimaginável Alegria do Saber…Porquanto, é no Ler
    Que se adquire o Saber. O Livro que mais me marcou?… Foram vários:
    Os diversos Volumes da Conta-Corrente, de Vergílio Ferreira: A Vida quotidiana,
    Relatada com uma intensidade de Sentir… Com a sua própria Vivência; Porquanto,
    Despojando-a de todos os Artefactos; Vivendo-a Consoante o Fluir das Idéias, das
    Palavras dos Sentimentos… Mais ou Menos avassaladores que uma Mente Liberta
    de Condicionantes nos pode Presentear.
     
                                 Saudações!
     
                               Apolinário
     

  9. ॐ♥ Liz diz:

    Foram vários os livros que me marcaram. Como não me consigo decidir por nenhum deles resolvi falar-vos do último livro que li … ainda há poucos dias.
     
    Para a Minha Irmã
    Jodie Picoult
     
    Este livro marcou-me porque me foi oferecido pela minha irmã do coração e também pelo tema, que é um tema muito presente nas discussões sobre o futuro da raça humana nas suas componentes ética e científica.
     
    É um livro, de leitura fácil e a história prende-nos desde o início. Faz-nos também pensar que nem sempre a vida é fácil, que por vezes temos de tomar decisões difíceis, que são as melhores para nós mas que, ao mesmo tempo, magoam aqueles que mais amamos.
     
     
    Boa noite
    Liz

  10. Angelina diz:

    O meu livro eleito ( A VIAGEM DAS ALMAS)
    "A VIDA DEPOIS DA MORTE"
     AUTOR MICHAEL NEWTON
     EDITORA ESTAMPA (ESOTERISMO)
    À quinze anos atrás ,
    Depois de um forte vendaval,
    Ofereceram -me um livro, achei estranho:
    Nunca me tinha  interessado por este tipo de literatura.
    Foi direitinho para a estante junto com outros livros.
    Mas um dia abri-o e vi a dedicatoria que minha grande amiga escrevera.
    Ao abrir a primeira página dizia assim!
    Não sofras por quem partiu!!!
    Sua dor já se extinguiu.
    Quando estiveres pronta para a grande viagem…
    Entenderás! que a morte: É apanas fisica.
    Lê o livro e entenderás.
    Foi o que fiz. Amei este livro. Devo tê-lo lido umas dez vezes.
    Foi assim que tive conhecimento que nosso corpo é apenas matéria,
    O que lhe dá vida é a alma . A essência do ser humano. Foi assim que entendi!
    Que viemos aqui com o intuito de crescermos como seres.
    Este livro é notável, Desvenda o mistério da vida no mundo espiritual,
    Depois da morte do corpo fisico.
    Apos a leitura desta fascinante obra, compreendi melhor a imortalidade
    da alma humana, e passei a enfrentar melhor os problemas no dia-a-dia,
    com maior sentido da minha finalidade.
    Muito boa noite para todos.
     Um abraço a Rascunhos & Sentimentos
    Angelina
     

  11. JOSÉ diz:

     
      O Homem,
     
      ser que passa no Tempo,
     
      não pode alimentar
     
      ilusões de permanência,
     
      nem pretender
     
      repousar
     
      o seu espirito
     
      naquele livro
     
      que nunca irá esquecer…
     
      Deve aceitar viver
     
      com o temporário e o provisório,
     
      na sua condição
     
      de passageiro,
     
      viajante,andarilho,
     
      livre…
     
     
      Ficou-me na retina
     
      o diálogo entre
     
       Helmer e Nora,
     
       na Casa de Bonecas
     
       de Henrik Ibsen…
     
       Nora comunica ao marido
     
       a firme decisão de abandonar
     
       a casa e os filhos.Diante da alegação
     
       que tinha deveres e obrigações
     
       como esposa e mãe, ela diz:
     
       A minha obrigação é para comigo mesma!
     
       Helmer
     
      – É assim que te referes ao nosso casamento?
     
       Nora
     
       Eu quero dizer que simplesmente passei das mãos
     
       de meu pai para as tuas.Organizaste tudo de acordo
     
       com o seu gosto,e assim eu passei a ter o mesmo gosto,
     
       ou talvez tenha fingido,já não sei distinguir uma coisa da outra…
     
       Quando penso nisso,tenho a sensação que vivi como uma mendiga,
     
       vivendo do que me era dado…
     
       Passei a vida a fazer gracinhas para ti…
     
       Tu e o meu pai fizeram-me um grande mal…
     
       Foi por culpa de voces que desperdicei a minha vida…
     
       Não acredito mais
     
       nos deveres sagrados…
     
       Acredito que antes de tudo
     
       sou um ser humano,
     
       exactamente como tu…
     
       Sei muito bem
     
       que a maioria das pessoas
     
       te dá razão
     
       e que essa é a opinião
     
       que se encontra nos livros…
     
       Mas não me posso contentar
     
       com a opinião da maioria das pessoas
     
       nem com o que está nos livros…
     
       Eu tenho de pensar por mim mesma,
     
       se quiser amar e compreender
     
       todas as coisas do mundo…
     
     
       Abraço
     
       Castro
     
      
     
     
     

  12. Eclipse Imanente diz:

    Falar de livros, é falar de viagens inesquecíveis através de nós…
    Muitos foram os livros que me marcaram ao longo dos anos, muitas as histórias que passearam os meus olhos, ainda menina, quando  só à custa de um papalito que embrulhava um ou outro produto a leitura era possível. Os anos passaram e a literatura é uma paixão permanente, que agarrou a alma e jamais partirá… E entre tantos autores e tantos livros, destaco " O LIVRO DO DESASSOSSEGO" de Pessoa e um livro que ainda hoje é o que me enebria de forma completa," A TERCEIRA ROSA "de Manuel Alegre. Uma história de um amor extraordinário, desencontros e dôr,- " Tu eras a minha fé e a minha religião. Foi o que eu disse ao padre Júlio. Que me respondeu: O amor é sempre uma religião, é haver Deus e não haver." passada na minha belíssima região, tendo como cenário a minha amada Ria de Aveiro.  Manuel Alegre escreveu-o nuna prosa poética magistral, que ainda me alcança a alma como muito pouco o conseguiu.
    Obrigado ao "Rascunhos e Sentimentos " por não deixarem passar esta efeméride, apelando à leitura.
     
    Um abraço
     
    Lua
     
    Lua e Nuno

  13. . diz:

    Primeiro que tudo quero dar os parabéns por mais esta vossa iniciativa.
     
    Ler, é um dos meus hobbies preferidos.
    Já li alguns que me marcaram e nãos os esqueço.
    Um dos que adorei ler: foi um livro da autora Dorothy koomson, A FILHA DA MINHA MELHOR AMIGA.
    http://www.dorothykoomson.co.uk/
    É um livro que fala sobretudo, ate onde pode ir uma amizade e o que se faz por um amigo.
    Recomendo a quem gosta de ler livros onde a amizade e o amor prevalece acima de tudo.
    Beijinhos a todos e os meus parabéns.
    Mena.
     

  14. Hidra diz:

    É na amizade verdadeira queencontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.Amigos são irmãos que a vidanos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornadaespiritual, extrapolando oslimites do tempo, continuando quandoe onde Deus assim o permitir.
    Beijos da amiga Hidra

  15. cor de rosa diz:

    "Atravé da leitura é possível viajar…simplesmente eu amo ler!"
    Teria vários livros,vários autores,mas vou citar um que por motivo muito especial é um especial na minha vida
    "O Pequeno Principe";
     
    …foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante…"
     
     
    Bom dia à todos!!!
     
    bjs carinhosos sempre

  16. inexistente diz:

    Vou ser honesta existem varios livros que me marcaram na juventude,
    e que me continuam a marcar, porque o que eu vou lendo, de um modo
    geral acho sempre que é maravilhoso, gosto muito dos livros de Pedro
    Paixão, ás vezes sinto como ele, identifico-me com algumas obras dele.
    Este ultimo romance…lindo de morrer, aconselho a leitura.
    Mas um que gostei muito e é uma historia de amor que me arrebata
    eheheh…"Amor de Perdiçao" de Camilo Castelo Branco.
     
    Simão Botelho e Teresa de Albuquerque pertecem a famílias distintas, que se odeiam.
    Moradores de casas vizinhas, em Viseu, acabam por se apaixonar e
    manter um namoro silencioso através das janelas próximas.
     
    …o resto já sabem.
     
    Um tambem que me marcou muito já vi e li várias vezes " O Conde Monte Cristo"
    de Alexandre Dumas
     
    E tantos mais…é só ver a minha lista…mas realmente nestes ultimos anos
    a minha leitura tem sido diferente, porque tambem vamos crescendo e mudando.
    Pedro Paixão é o meu escritor de eleiçao.
    Um beijo
    mada
     

  17. ..... diz:

    HOLA TESORO!!!ESPERO QUE TE ENCUENTRES MUY BIEN!!!QUIERO DESEARTE QUE PASES UN HERMOSO FIN DE SEMANAPASALO SUPER-BIEN CON TU FAMILIA
    Y AMIGOS MUY QUERIDOS!!!TE ENVIO UN BESITO…LUCECITAhttp://img389.imageshack.us/img389/2725/animation1pequeascosaslpg3.gif

  18. si diz:

    ter você  como  amigo-a
    é  um  grande  prazer  para  mim…
    por  isso  estou  aqui, para lhe  dizer
    muito  obrigada por  sua  amizade
    te  gosto  muito  beijinho
    uma  ótima  noite  de  quinta  feira
    uma  linda  manhã de  sexta  feira
    beijo  beijo beijo…

  19. Célia diz:

    Olá, mesmo depois do dia, vim…
    Gosto muito de ler, principalmente romances. Os útimos que mais gostei foram: " MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA" de Arthur Golden e " ONZE MINUTOS" de Paulo Coelho.
     
    Um beijo

  20. Maria Célia diz:

    Boa noite,
    O tempo não me permitiu voltar antes para deixar aqui a
    minha contribuição referente ao assunto.
    Gosto muito de ler e leio muito. Dentre vários escritores
    que gosto está a Lya Luft que começou sua carreira literária
     em 1980, aos 41 anos.
    O primeiro livro que li desta escritora, "O Rio do Meio"(1996),
    prêmioda Associação Paulista de Críticos de Arte, mostrou-me
    uma talentosa escritora que escreve seus sentimentos mais
    profundos numa linguagem simples e direta.
    Também amei "Secreta Mirada", "Mar de dentro"e "Perdas e Ganhos",
    um dos livros mais vendidos no Brasil em 2003. Outro que estou gostando
    muito é "Pensar é transgredir"um livro inquietante que nos leva a pensar.
    Nele ela fala do desafio que é poder escrever uma parte da nossa história
    pessoal e da dificuldade de sermos responsáveis por nossas escolhas.
    Escreve tb sobre ternura, carinho, alegria de viver e perplexidade.
    São belissimos os seus livros e vale a pena ler.
     
    Com carinho um lindo final de semana para todos os amigos deste
    maravilhoso spaces.
    Marcelle

  21. Tu Bebi diz:

    ONE WORLD!ONE FLAG!
    WORDS OF GANDHI:
    Violence is the fear of the ideals of others. An eye for an eye and the world will be blind. There is no way for peace, peace is the road. Be the change you want to see in the world. ……………..La violencia es el miedo a los ideales de los demás.Ojo por ojo y el mundo se quedará ciego.No hay camino para la paz, la paz es el camino.Sé el cambio que quieras ver en el mundo.  ……………..La violence est la peur des idéaux des autres. Un oeil pour un oeil et le monde sera aveugle. Il n\’est pas possible pour la paix, la paix est la route. Soyez le changement que vous voulez voir dans le monde. ……………..A violência é o medo dos ideais dos outros. Olho por olho eo mundo vai ser cego. Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho. Seja a mudança que você deseja ver no mundo………………La violenza è la paura degli ideali di altri. Occhio per occhio e il mondo sarà cieco. Non vi è alcun modo per la pace, la pace è la strada. Essere il cambiamento che volete vedere nel mondo. ……………..Gewalt ist die Angst vor den Idealen der anderen. Ein Auge für ein Auge und die Welt wird blind. Es gibt keinen Weg zum Frieden, Frieden ist der Weg. Werden Sie das ändern wollen, um zu sehen, in der Welt. ……………..Η βία είναι ο φόβος για τα ιδανικά των άλλων. Μια οφθαλμόν αντί οφθαλμού και ο κόσμος θα είναι τυφλή. Δεν υπάρχει τρόπος για την ειρήνη, η ειρήνη είναι ο δρόμος. Είναι η αλλαγή που θέλετε να δείτε στον κόσμο………………Насилие является страх перед идеалами других. Глаз за глаз, и мир будет слепым. Существует коей мере не для мира, мир дорогу. Будьте изменения вы хотели бы видеть в мире………………暴力的恐惧,理想等 以眼还眼和世界将双目失明 是没有出路的和平,和平是道 是改变您想看到的世界 ……………..暴力への恐怖は、他人の理念です目には目をとされる視覚障害者の世界です 平和のための方法はない、平和は、道路です 変更するには、世界を見たいと思っています……………..العنف هو الخوف من المثل العليا للآخرين. العين بالعين والعالم سيكون اعمى. ليس هناك اي طريق للسلام ، السلام هو الطريق. كن انت التغير الذي تريد ان تراه في العالم……………..
    HAPPY DAY! 😉
    O N E W O R L D !by LчcαŋтħяФρvS™

  22. . diz:

    ONE WORLD!ONE FLAG!
    WORDS OF GANDHI:
    Violence is the fear of the ideals of others. An eye for an eye and the world will be blind. There is no way for peace, peace is the road. Be the change you want to see in the world. ……………..La violencia es el miedo a los ideales de los demás.Ojo por ojo y el mundo se quedará ciego.No hay camino para la paz, la paz es el camino.Sé el cambio que quieras ver en el mundo.  ……………..La violence est la peur des idéaux des autres. Un oeil pour un oeil et le monde sera aveugle. Il n\’est pas possible pour la paix, la paix est la route. Soyez le changement que vous voulez voir dans le monde. ……………..A violência é o medo dos ideais dos outros. Olho por olho eo mundo vai ser cego. Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho. Seja a mudança que você deseja ver no mundo………………La violenza è la paura degli ideali di altri. Occhio per occhio e il mondo sarà cieco. Non vi è alcun modo per la pace, la pace è la strada. Essere il cambiamento che volete vedere nel mondo. ……………..Gewalt ist die Angst vor den Idealen der anderen. Ein Auge für ein Auge und die Welt wird blind. Es gibt keinen Weg zum Frieden, Frieden ist der Weg. Werden Sie das ändern wollen, um zu sehen, in der Welt. ……………..Η βία είναι ο φόβος για τα ιδανικά των άλλων. Μια οφθαλμόν αντί οφθαλμού και ο κόσμος θα είναι τυφλή. Δεν υπάρχει τρόπος για την ειρήνη, η ειρήνη είναι ο δρόμος. Είναι η αλλαγή που θέλετε να δείτε στον κόσμο………………Насилие является страх перед идеалами других. Глаз за глаз, и мир будет слепым. Существует коей мере не для мира, мир дорогу. Будьте изменения вы хотели бы видеть в мире………………暴力的恐惧,理想等 以眼还眼和世界将双目失明 是没有出路的和平,和平是道 是改变您想看到的世界 ……………..暴力への恐怖は、他人の理念です目には目をとされる視覚障害者の世界です 平和のための方法はない、平和は、道路です 変更するには、世界を見たいと思っています……………..العنف هو الخوف من المثل العليا للآخرين. العين بالعين والعالم سيكون اعمى. ليس هناك اي طريق للسلام ، السلام هو الطريق. كن انت التغير الذي تريد ان تراه في العالم……………..
    HAPPY DAY! 😉
    O N E W O R L D !by LчcαŋтħяФρvS™

  23. em construçao diz:

    Dificil…"Os Lusíadas", gosto daquelas epopeias
    relatadas por Camões o nosso grande e valente
    poeta.
    Beijos
    Silencio de MDLN

  24. Eternamente diz:

    Um livro que gostei muito que é de poesia
    de uma jovem amiga do espaço de Madalena
    "Minh\’Alma em Pedaços"
    Um livro pequenino, mas um sonho, faz-nos
    sonhar de Patrícia Madeira.
    Que a cada letra se construam novas frases,
    Que se calem os silêncios, mas que nunca se
    acabem as palavras!!!
     
    Beijos e abraços
    Eterna

  25. Melodie diz:

    De todos os livros que li, o primeiro que me marcou mais foi "Robin  Cook" até hoje o recordo.A partir daí fiquei enfeitiçada.Cérebro….Uma leitura que nos leva a penetrar nos santuários mais íntimos E
    aterradores de um mundo médico enlouquecido, Com o seu próprio poder e desejo de o aumentar ainda mais. O Dr. Martim e a Dra. Denise, ambos suspeitam de que, Algo!!! terrivelmente sério se passa. No grande centro de pesquisas médicas onde trabalham:Uma bela jovem morre na mesa de operações E o seu cérebro desaparece misteriosamenteCom um livro assim jamais poderia deixar de lembrar.Beijinhos…e obrigada por me fazerem recordarMena

  26. Marilia diz:

    O livro que emociona-me muito e não paro de ler…é  OLHOSDEFOLHAMINHA, recém lançado
    p  uma poetisa maravilhosa, brasileira , CÍNTIA THOMÉ !!!!
    Quem ler saberá o porque!!!!  (htp://olhosdefolhaminha.spaces.live.com)
    Beijos e abraços !

  27. Cintia Thome diz:

    Agradeço a sua visita
    Seu espaço é singular, expõe a poética de maneira brilhante,
    radiante. Parabens
    ab

  28. ..... diz:

    HOLA TESORO!!!QUE TAL FUE TU FIN DE SEMANA???ESPERO QUE FANTASTICO!!!AL IGUAL DESEO QUE ESTA SEMANA ESTE LLENA DE BUENOS MOMENTOSY LA TRANSCURRAS CON ALEGRIA EN TUS LABORES JUNTO A TUS COMPAÑEROS Y AMIGOS…TE MANDO UN BESITOCON MI CARIÑO DE SIEMPRELUCECITAhttp://img222.imageshack.us/img222/4827/animation1lucecitabellesu6.gif

Deixe uma Resposta

