Poeta da Semana – 11.Fev a 17. Fev

Posted: 10/02/2008 in Sem categoria

 

 

 

                    "Em poesia "

 

 

                      Em poesia, há, e não há palavras!

                      Os sentimentos podem ser, armas!

                      Não pode nunca, incomodar!

                  O meu desassossego, é o meu inconformismo!

                   Pode parecer um aforismo!

                   Fico sem jeito ao fingir!

                  Outras finjo com jeito!

                  E vou mentir!

                    Não há respostas prontas, para dar!

                    Há ou não vida para viver!

                  Há ou não ideias!

                   Não se pode dar, se não se tem!

                   E a poesia não é de ninguém!

                   Uma brincadeira séria de palavras!

                   Que pode ser bruta, numa mente astuta!

                     Ou suave lânguida transparente!

                      Quando dita em voz de gente!

                     Por amor de uma mulher, podes ser feliz!

                   Também matar!

                     Em poesia, nunca, nunca, irás incomodar!

                      Até nas entrelinhas podes ler!

                      Não o farás se não houver!

                     Linhas, linhas, escritas!

                    Se as palavras, nunca, forem ditas!

                     Estas palavras acabei de as escrever!

                   Já não são minhas!

                       Passaram a outra dimensão!

                      Já não tenho sobre elas qualquer poder!

                        Por isso também meu irmão!

                     Te convido a escrever!

                    Com ou sem poesia!

                     Com ou sem maresia!

                     Fás de repente: sorrir uma flor!

                     Num ranger de dentes indolor!

                Diz que estás presente, e faz-me ver um caminho!

                  Uma forma! Um estar!

                  Um receber e também dar!

                  Á vida dimensão e jardim!

                 Perder o não e dizer sim! Te peço, fás isso!

                 Fás isso por mim.

 

                                                         Vitoriogil

 

 

 

                        http://vitoriogil.spaces.live.com

 

   

 

Foto: Olhares / Pedro Moreira

 

 

Comentários
  1. inexistente diz:

    Gostei muito este poema é maravilhoso!
    Só que eu adicionanar aqui o comentario
    Não vejo o poema…mas tá lindo tudo!!!
    Imagem lindissima que fica tão bem com as
    palavras.
    Beijinhos para o vitorio.
    Ainda cá hei-de vir mais vezes para te dedicar
    umas palavras.
    Abraços e bom domingo!
    Madalen@

  2. ♣ Ąηηα diz:

     
    Optima escolha!
    O meu querido amigo Vitorio, que sempre me presenteia
    com lindas palavras.
    Parabéns meu amigo!
    É merecido!
     
    Este texto já lho conhecia, pois teve amabilidade de o deixar
    no meu espaço, adorei-o!
    A imagem muito bem escolhida!
     
    Beijos sem fim e um muito especial ao Vitório.
     
    **Anna**
     

  3. Eternamente diz:

    Vitório o poema é maravilhoso eu tambem já o conhecia
    como a nossa amiga Anna, mas lendo mais atentamente
    agora e pausadamente, quero dár-te os parabens porque
    realmente este e muitos mais poemas têm-me deliciado a alma
    e os olhos.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Eterna

  4. ♫ Дlмα diz:

     
    A isto chama-se sintonia perfeita.
    Texto, foto e respectivo Poeta!
     
    Gosto muito, muito de ler o que escreve o Vitório!
    Só posso mesmo dar os parabéns.
    Esta tudo lindo!
    Estou muito contente por fazer parte dos priveligiados que se
    juntaram a esta iniciativa.
     
    Bom inicio de semana!
     
    Beijos Vitório!
     
    Alma
     
     

  5. si diz:

    UM  ÓTIMO  DOMINGO  AMIGO
    Sem palavras,Sem compromissos,Sem cobranças,Sem trapaças… Sem interesses,Sem suscetibilidades,Sem expectativas,Sem culpas,Sem vaidades… Quem pensa que engana,Engana-se…Não é possívelenganar um coração! Somente os sentimentospodem unir pessoasQuaisquer que sejam.Sejam bons ou maus,a reciprocidade faz o elo. Que o nosso elo seja verdadeiro,um sentimento de coração a coração!…autor: Tahyane

    DE  JULIANA
     

  6. - diz:

    Lindo O POEMA…amei..
    Meu beijo e meu carinho..
    Um lindo domingo de Paz..
    beijos Lena

  7. Pukka diz:

    Linda escolha…O poema acima é arrebatador, pena que lá, não consegui comentar.
    Um grande abraço e obrigada pelo convite a vir em teu blog.
    Linda música,
    Um abraço
    Pukka

  8. ॐ♥ Liz diz:

    O Vitório é um amigo muito querido,
    um ser humano excepcional e um
    poeta que além de genial é também
    muito generoso pois adora presentear
    os amigos com as suas belas palavras.
    Este poema eu já conhecia uma vez que,
    tal como a Anna, ele também fez o
    favor de mo deixar no meu espaço.
    Quanto à imagem, tal como ja foi dito:
    sintonia perfeita !
     
    Só me resta dar os parabéns pela escolha … do poeta e da imagem!
     
    Para ti meu amigo querido, um beijo enorme nesse teu imenso coração.
     
    Liz
     

  9. Isabel Cristina diz:

    …….(…(`.-“\’´´-.´)…)…………….)……–…….–….(…………/……(o…_…o)….\\………….\\………(..0..)……./…….__.`.-._…\’=\’.._.-.´.__………/…….\’#.\’#.,.–.,.#\’.#.'….\\….\\__))……….\’#\’……… ((__/…__###########______##########_##############___#############################_#############################################_#############################__###########################____######################_ _#################___TO_____############_PaSsando__#########____Pra_______#####__DeiXaR______####__Um abraço___###__pra Vc!!!____xxA felicidadenão estáno fim da jornada,e simem cada curva do caminhoque percorremospara encontrá-la(“*.¸(“*.¸ ¸.*`´) ¸.*`´)

    beijos amigos/as da isabel boa semana.

  10. Maria Fernanda diz:

    Sem dúvida, uma boa escolha.
    O Vitório escreve maravilhosamente e com muito sentimento.
    Parabéns para ele e para o espaço.
    É um prazer poder partilhar deste espaço.
    MF

  11. - diz:

     
     

     

     
     

    meu beijo e meu carinho sempre Lena 
     
    AMADURECIMENTO
     
    Mário Quintana"Aprenda a gostar de você, a cuidar de você
    e,principalmente, a gostar de quem
    também gosta de você.A idade vai chegando e, com o passar do tempo,nossas prioridades na vida vão mudando…Mas uma coisa parece estar sempre presente:A busca pela felicidade com o amor da sua vida….Com o tempo, você vai
     percebendo quepara ser feliz com
    uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquela pessoa que você gosta(ou acha que gosta), e que não quer nada com você, definitivamente não é pessoa da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você
    e, principalmente, a gostar de quem
    também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas e simcuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas, você vai achar não quem vocêestava procurando, mas quem estavaPROCURANDO POR VOCÊ!!!!"

     

     

     
     
     
     
     

     

     

  12. lua diz:

    parabêns à "Rascunhos e Sentimentos" e parabêns ao Vitoriogil de quem vou vendo poemas em espaços amigos.
    A iniciativa é interessante,enquanto partilha de palavras que, como ele diz, deixam de ser nossas a partir do momento que são escritas.Mas é nelas que despojamos a alma, que desembarcamos a vida, que contamos o mundo.
     
    Lua

  13. Rascunhos e diz:

    Parabéns pela vossa iniciativa e pela escolha do Vitorio Gil,
    è sem duvida uma das pessoas que melhor escreve com transparencia
    tudo o que lhe vai na alma.
    Mais uma vez parabens pl vosso espaço.
     
    Elza Amaral

  14. ♫ Дlмα diz:

    ….oooO ….(….)… Oooo …..)../. …(….) ….(_/…….)../ …………..(_/ ….oooO ….(….)… Oooo …..)../. …(….) ….(_/…….)../ …………..(_/ …… passei por aqui ……… para te deixar ……… um beijo imenso….. e desejar optima semana
               Alma
    O seu comentario… adorei!
     

  15. si diz:

    amor

    O que é o amor? Eu não sei. Tudo que sei é que experimentar o amor é uma das mais belas experiências da vida. Para vivenciarmos o verdadeiro amor, quatro passos devem ser celebrados. O primeiro passo é: esteja aqui e agora – porque o amor só é possível aqui e agora. O segundo passo em direção ao amor é libertar-se dos sentimentos negativos, porque muitas pessoas amam, mas seu amor está contaminado por sentimentos como ciúme, ossessividade, medo. O terceiro: compartilhe. O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada. O amor não pode ser acumulado; ele só pode ser compartilhado. E o quarto: seja um nada. Somente quando você está vazio de você,há o amor. Quando você está cheio de ego não é possível amar. O amor e o ego não podem existir juntos. É impossível o amor e o ego estarem juntos. Somente uma pessoa que aprendeu a amar  é madura. Uma pessoa madura não "cai de amor", ela se "eleva no amor". E quando duas pessoas maduras estão se amando, um dos maiores paradoxos da vida acontece. Elas estão juntas, são quase um, mas esta unidade não destrói a individualidade. Na verdade realça. Duas pessoas maduras em verdadeiro amor ajudam-se mutuamente a se tornarem maislivres, mais plenas, mais completas.
     

    Osho

     

    uma 
    semana abençoada  e lindinha   para  você
    beijão  de  juliana
     

     

  16. ♣ Ąηηα diz:


     
    Grata pela vitita e pelas palavras…
    É bom quando nos visitam e nos lêem.
     
    Tenha um bom dia!
     
    **Anna**
     

  17. Eternamente diz:

    Gosto muito do vitorio!!!
    Gostei muito da pesquisa feita ao "meu romance"
    exposto na minha página.
    Saudaçoes
    Eterna

  18. Vitório diz:

    Comentário aos comentarios:tive a oportunidade de dizer num pequeno arranjo á minha amiga Lena! A poesia está sempre nos olhos de quem lê, a mim cabe-me apenas, e só deixar cair as palavras:Independentemente disso, e como ser humano sujeito as pequenas vaidades deste mundo, fiquei comovido, sensibilizado e feliz! feliz porque os comentários nao foram feitos por quaisquer pessoa foram feitos por pessoas, que alem de amigos sao todos poetas, iguais e superiores a mim, eu apenas tive o senso da oportunidade: obrigado a todos um beijo. vitorio

  19. ॐ♥ Liz diz:

    Obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras !
        Gostei muito !
     
    Cordiais saudações
    Liz

  20. - diz:

    Eu aDoro Vitorio e para mim é meu querido amigo Poeta da Paz..
    aprendi com as Poesias dele que TEMOS um Farol que ilumina o nosso Caminho..
    e muitas Poesias que me emocionam e me deixa de Alma leve..
    Obrigada por seu Espaço homenagear meu Amado Poeta da Paz..
    beijos Lena
     

  21. Marilia diz:

    Não é a toa que já postei poemas de Vitorio em meu blog…e foi o maior sucesso!!!
    Eita poeta !!!!
    Adoro o Vitorio…a maneira como ele escreve é unica!!
    Volto !!!!!

  22. Maria diz:

    Cheguei tarde mas cheguei
    para te deixar o meu carinho
     
    Ouvindo música,
    Vou escrevendo
    Ao sabor dos sonhos
    Que inundam minha mente,
    Invadem meus ouvidos,
    Transbordam em meu olhos,
    Colorindo as paisagens
    Do tom que é o dos sonhos.
    .
    Que bela é a vida
    Quando sonhamos!
    .
    Como apaixonados,
    Observamos a Natureza
    Com encantamento,
    Aceitamos os outros
    Com carinho,
    Levantamos, pela manhã,
    Cheios de um entusiasmo
    Que ilumina o nosso olhar.
    .
    Que boa é a vida
    Quando sonhamos!
    .
    Atraímos a beleza aos nossos olhos,
    A harmonia aos nossos ouvidos,
    A maciez à na nossa pele,
    A doçura à nossa boca,
    O perfume à nossa inspiração,
    A fluidez aos nossos pensamentos,
    A leveza aos nossos gestos,
    A esperança à nossa vida.
    .
    Que sabor tem a vida
    Quando sonhamos!
     
     
    Beijocas doces

  23. Quatro Estações diz:

    Muito bonito este poema
     

    Serei eu alguma hora tão ditoso,Que os cabelos, que amor laços fazia,Por prémio de o esperar, veja algum diaSoltos ao brando vento buliçoso?
    Verei os olhos, donde o sol formosoAs portas da manhã mais cedo abria,Mas, em chegando a vê-los, se partiaOu cego, ou lisonjeiro, ou temeroso?
    Verei a limpa testa, a quem a AuroraGraça sempre pediu? E os brancos dentes,Por quem trocara as pérolas que chora?
    Mas que espero de ver dias contentes,Se para se apagar de gosto uma hora,Não bastam mil idades diferentes?
    D. Francsico Manuel de Melo
     
    Beijos do Mar

  24. Maria diz:

    Dia dos Namorados é todos os dias
    Ama, ama muito
    é a única maneira de viver, amando
     
    De madrugada, a teu lado, o mar abriu-se como a flor de um olhar que setembro empalidece. o mar: quando ainda a névoa o abraça e obs- curece, quanta luz sonha, já… e se, nos raios brancos do horizonte, a noite soluça a despedida breve, tu cantas com ela, num instante, num rumor que a manhã vela. Tu, que eu vi sob o cedro melancólico, os lábios negros,queimar o ninho vazio de asas e memória: se me ensinares o gesto que vive sózinho de um adeus sem futuro nem história… Ouvir-te-ei a voz pesada, sobre a voz de ventos e vagas; lembrando que lenda, sepultada no mês sombrio, a que deste um nome de estrela (Vénus, a antiga Vénus que agoniza na manhã celeste?) esse mês, que passou como hora vaga, levou os teus passos de sombra, os teus ombros de asa: alma que a chama consome nos espaços, quando um arrepio de sol entrearbre as nuvens; riso de água num verso de musgo, que corrompe a pedra de uma antiga mágoa.
    Nuno Judice
    Beijocas doces

  25. - diz:

    Vim deixar um carinho e dizer como digo sempre..Adoro meu Amigo Poeta da Paz.."Vitorio"*
    ******

     

     

     
    Meu Sonho (Cecília Meireles)Parei as águas do meu sonhopara teu rosto se mirar.Mas só a sombra dos meus olhosficou por cima, a procurar…Os pássaros da madrugadanão têm coragem de cantar,vendo o meu sonho interminávele a esperança do meu olhar.Procurei-te em vão pela terra,perto do céu, por sobre o mar.Se não chegas nem pelo sonho,por que insisto em te imaginar ?Quando vierem fechar meus olhos,talvez não se deixem fechar.Talvez pensem que o tempo volta,e que vens, se o tempo voltar.
    *****
    beijos com carinho da Lena
     

  26. Vitório diz:

    Aceita por favor, sem ironia, o novo dia que vai nascer amanhã! O amanhã é sempre esperança! Qual criança! Que vive dentro de nós! Mesmo que já não tenhas tempo! Vive apenas e só, um dia de cada vez! O tempo é o salto á frente, que nos faz recuar! Que nos tira o cabelo, e nos faz recordar! Deixa passar o minuto a hora e o mês! Cada dia que passa é um passo, dum caminhar! Que não torna a voltar, outra vez.
                                                              Vitoriogil

  27. MAZINHA diz:

    Lindo espaço…..
    Linda poesia que acabei de ler…..
    Entrei através de um blog…..nem me lembro qual, mas valeu à pena…..
    Voltarei….
    Obrigada se me permitir é claro…..
     
    beijos
    Marilis

  28. Rascunhos e diz:

    De: MarlyEnviada: 14-2 23:45Para: “Rascunhos & Sentimentos”Assunto: RES: sua entrada de blog "“Rascunhos & Sentimentos”"
    Olá. Cheguei até aqui e adorei a idéia! Até me senti tentada em participar, mas não me sinto segura como poetisa. De qualquer forma foi um prazer estar aqui. Visite-me também.
    Beijos!!!!

  29. Maria diz:

    Bom dia rascunhos, trago-te sentimentos
     
    Amor é o olhar total, que nunca podeser cantado nos poemas ou na música,porque é tão-só próprio e bastante,em si mesmo absoluto táctil,que me cega, como a chuva caina minha cara, de faces nuas, oferecidas sempre à àgua.
     
    Beijocas doces

  30. inexistente diz:


    Um bom fim de semana
    beijinhos
    Mas há vasos cobertos de conchinhasSobre as mesas… e moças na janelas
    Com brincos e pulseiras de coral…
    Búzios calçando portas… caravelas
    Sonhando imóveis sobre velhos pianos…
    Nisto,na vitrina do bric o teu sorriso, Antínous,
    E eu me lembrei do pobre imperador Adriano,
    De su\’alma perdida e vaga na neblina…
    Mas como sopra o vento sobre o Mar Oceano!
    Se eu morresse amanhã, só deixaria, só,
    Uma caixa de música
    Uma bússola
    Um mapa figurado
    Uns poemas cheios de beleza única
    De estarem inconclusos…
    Mas como sopra o vento nestas ruas de outono!
    E eu nem sei, eu nem sei como te chamas…
    Mas nos encontramos sobre o Mar Oceano,
    Quando eu também já não tiver mais nome.
    Mário Quintana (O Aprendiz de Feiticeiro)

  31. ॐ♥ Liz diz:

    Olá,
     
    Vim agradecer o carinho e a atenção dispensados ao meu espaço.
     
    Votos de um bom fim-de-semana para todos.
     
    Liz
     

  32. Eternamente diz:

     Um Bom Fim de Semana!
    Eterna
     
    No mar de arzila
    namorei
    teus olhos
     
    no mar de arzila
     
    uma voz antiga
    tangia
    a claridade
    dobava o musgo
    das pedras
    adormecendo
     
    no mar de arzila
     
    havia o meu canto
    recluso
    do teu canto
    gaivota gaivota
    e nas praças
    o tempo
    renascera
     
    no mar de arzila
    namorei
    teus olhos
     
    no mar de arzila
     
     José Manuel Mendes (1948)

  33. Céu diz:

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 Beijo´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Abraço´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Carinho¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Obrigado¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 Sorriso¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 Bom dia´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 Boa tarde´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 Boa noite´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Boa sorte´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 mar tranquilo´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um olá!´´´´´´´´´´´´¶¶E muitos          ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  ¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .     ,¡|i¹i|¡, .         ¹i|¡,¡|i¹.   ,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹     ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, .    ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹. 
    BOM FIM DE SEMANA
    BJINHOS DA CÉU

  34. Quatro Estações diz:

    Junto dela, velando… E sonho, e afagoImagens, sonhos, versos comovido…Vejo-a dormir… O meu olhar é um lagoEm que um lírio alvorece reflectido…
    Vejo-a dormir e sonho… Só de vê-laMeu olhar se perfuma e em minha vistaHá todo um céu de Amor a estremecê-la,E a devoção ansiosa dum Artista…
    — Nuvem poisada, alvente, sobre a neveDas montanhas do céu, – ó sono leve,Hálito de jasmim, lírio, luar…
    Respiração de flor, doçura, prece…– Ó rouxinóis, calai! Fonte, adormece!…Senão meu Amor pode acordar!…
     
    Augusto Casimiro
     
    Beijos do Mar
    O mar voltou
     
     

  35. Paulo diz:

    ola
    vim cheirar o poema do vitorio
    e vou so registar de bom grado a permanencia da sensibilidade ao longo de todo o poema
    um bem haja ao dono destas palavras
    a quem chegar este comentario eu desejo um excelente fim de semana
    beijinhos e abraços
    Paulo Coelho

  36. nuvem diz:

     
    Olá, Muito Boa Tarde!
     
    A responder a: "… talvez um dia tenhamos o prazer de ler um texto original da autora deste belo espaço!"
    Deixaste na tua simpática e terna visita ao meu espaço este desafio que muito me lisonjeia!!!
    Pois…talvez…nunca se sabe…
    Mas, na verdade a minha sensibilidade vai para outras áreas, essencialmente para a jardinagem. É nesta área que eu retiro mais prazer nos meus (muito poucos) tempos livres.
    Com a poesia, aquela que vocês, especiais amigos escrevem eu sonho e tão bom que é sonhar, e deixo-me embalar!
    Também preciso sair da rotina de números que é a minha profissão.
    Bom fim de semana!
    Voltarei sempre.
    Um beijinho (K)
    Nuvem
     

  37. ♫ Дlмα diz:

     
    Grata pela visita e comentario.
     
    Um optimo fim de semana!!
     
    Beijo imenso
     
    Alma
     
     

    FugaAusentei-me do mundo,Num silêncio profundo,Com minhas dores e magoas,Silenciei assim minhas palavras.Em um mundo preto e branco,Só ouviu-se meu pranto,Numa busca sem fim…Buscava por mim mesma,Tentando arrancar você de mim…Tentando exclui-lo dos meus pensamentos,Numa tentativa sem sucesso…Pensei em você em todos os momentos.Confesso!(Valquíria Cordeiro)
     
    ***
     
     

  38. ♣ Ąηηα diz:

     
    Gostei da Matemática do amor…
    Veio mesmo a calhar. Obrigado!
     

    ﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱ ﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱ
    Não sei…Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer, a vida vale a pena viver!!!!
     
     
     
    Boa noite!!
     
    Beijos sem fim…
     
    **Anna**
     
     
    ﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱ ﻼჱﻼ.¸¸ﻼჱﻼ.¸¸.ﻼჱ

  39. Eduardo diz:

    Vim tarde mas…acho que vou a tempo de deixar meu carinho neste poema….
    A poesia é algo que nos faz sonhar…amar mtas as vezes chorar…é algo a que da-mos vida e trasparece-mos os nossos sentimentos mais profundos, para mim a poesia é brincar com as palvaras…é dizer o que nos vai na alma.
    Escreves como ninguém vitorio, os meus mais sinceros parabens.
     
    Um abraço amigo deste teu companheiro de palavras Eduardo

  40. diz:

    Olá é com alegria que venho a esse cantinho cheio de amor e luz quero desejar a todos um lindo fim de semana e felicidades a todoas as mulheres que aqui faz seu abrigo, Deus abençõe a todos um beijo grande, felicidades hoje e sempre.Abraços.

  41. Einstein diz:

    Um Poema para minha esposa
     
    Juwi
    Sinto o resplendor do olhar
    A  banhar o meu coracäo
    Já me cheira, o perfume do teu corpo
    Já ouço as batidas do teu coração.
    Já ouço o vento que tráz a tua vóz
    Basta a fé
    Para eu manter a tua imagem
    Sei que estás longe
    Sei que não te vêjo
    Mas estás sempre no meu coracäo
    Meus pensamentos
    Que me levam até ati
    Sinto quando está triste
    Sinto quando está aborrecida
    Vinte seis noite
    Sem o teu calor
    Já te ouço na profundezas
    Na minha imaginacäo
     
    Dias são dias, e noites 
    São noites e não dormi
    As noites pensando em ti.
    Toda a noite ouvi a chuva 
    A pouca água a pingar. 
    Toda a noite ouvi na alma 
    Sei que te busco,
    Sei que näo te consigo ver
    Mas busco-te
    com a minha mente
    Busco-te
    Com a minha alma
    Te busco com o meu coracäo
    Cheira-me ao perfumo do teu corpo
    Já me deito no teu lado
    No lado a onde repousas
    Agarrado á tua roupa
    espirar o teu odor
     
    Gosto do som do pingar da agua,
    Da agua que corre pelas vidracas,
    Do teu perfumo,
    Das flores do teus jardim…
    Da sintonia com o teu Eu
     
    Enfim,gosto de ti!!!!!!!!
     
    Poemas do Einstein

Deixe uma Resposta

